-Pelo menos eliminei um-diz o inimigo vindo em nossa direção.
-Eu acho que não- fala B.B se levantando e enfiando uma faca nas costas dele.
-Mas como?-o inimigo pergunta confuso.
-É a minha técnica secreta,auto ressureição- diz B.B.
O inimigo cai morto e logo depois B.B.
-A magia de auto ressureição dele drena muita mana e o deixa em estado crítico- diz Rindank segurando B.B-vou levar ele para os medicos cura-lo.
-Ok-eu digo.
De repente olhamos para o céu e várias pedras estão vindo em nossa direção.
-Esmagamento rochoso-diz um outro inimigo do reino de Gold que acaba de chegar-morram seus malditos.
-Parede de cortes-diz Silas que acaba de chegar cortando todos as pedras com sua Foice-deixem ele comigo.
Saímos dali e continuamos a procurar mais pessoas precisando de ajuda.
-Você parece habilidoso meu jovem rapaz-diz o inimigo-qual seu nome?
Silas fica calado.
-Vejo que você não e de falar-ele diz-mas deve ser de agir.
O inimigo se prepara para atacar.
-Grande pedra-o inimigo diz fazendo uma enorme pedra voar em direção de Silas.
Silas parte ela no meio sem usar nenhuma magia.
-Desgraçado- o inimigo grita irritado-como partiu a pedra sem ao menos usar magia?
-Existe uma coisa chamada músculos- diz Silas.
-Pedregulhos-diz o inimigo lançando varias pequenas pedras em alta velocidade.
-Vórtice cortante-diz Silas girando a Foice em sua frente,fazendo um escudo que o defende das pedras.
-Maldição- diz o inimigo.
-Foice giratória- diz Silas lançando sua Foice em direção ao inimigo,que desvia.
-Sua mira não está muito boa-diz o inimigo-agora sem sua Foice será fácil.
Silas se prepara.
-Esmagamento rochoso-diz o inimigo fazendo várias rochas cair do céu.
-Evasão- diz Silas desviando levemente da chuva rápida e bruta de pedras.
-Essa é uma das três técnicas?!?!-o inimigo pergunta surpreso.
-Volte Foice-a foice vai em direção a Silas, que se prepara para seu próximo ataque.
-Não pode ser-diz o inimigo assustado- essa técnica é uma...
-Corte puro-diz Silas cortando o inimigo perfeitamente ao meio-seu reino é muito fraco.
Eu vejo a luta de Silas e me surpreendo, ele provavelmente deve estar no nível da Minna.
-Silas-grito indo em direção a ele.
-Você está bem?-ele me pergunta.
-Sim-eu respondo- o que era aquilo?
-Aquilo o que?-ele pergunta confuso.
-Quando você desviou da chuva de pedras-eu digo.
-Era a Evasão-ele responde-uma das 3 técnicas de combate criadas por magos lendários.
-Técnica? Magos lendários? -respondo confuso.
-Com ela você pode prever os movimentos inimigos-ele responde.
-Incrível- eu digo surpreso.
-Agora preciso ir ajudar os outros-ele diz correndo-tome cuidado.
Volto e me encontro com Bell e Kori.
-Daki,a maioria dos soldados de Gold foram mortos,os que sobraram estam sendo derrotados pelos líderes-diz Bell.
-É um alívio ouvir isso-eu digo.
A batalha no reino acaba e fomos na ala dos feridos ver como está o B.B.
-Como ele está Rindank?-eu pergunto.
-A Hikari disse que ele se esforçou muito e ficou esgotado de mana-diz Rindank- em uns 3 dias sua mana vai ter voltado ao normal.
-Ainda bem-eu digo.
-Aliás, qual o nome desse rapaz?-pergunta Rindank olhando para Kori.
-É o Kori-eu digo.
Acho que nunca falei da aparência do Kori aqui,ele é um rapaz com uma pele um pouco pálida, cabelos azuis,uma expressão triste no rosto,vestes pretas e a capa da Macieira Celestial,que é branca de detalhes dourados e verde claro.
-É um prazer-diz Kori.
Lembro que não vi Oishi depois do começo da invasão.
-Onde deve estar o Oishi? -pergunto para Bell.
-Ele deve estat no castelo-diz Bell-não sabemos como está o rei depois que ele bebeu aquela bebida com veneno.
-Eu vou lá dar uma olhada- eu falo.
Pessoal,a Fanfic deu uma pausa nessa época de festas e tals mas vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rosado
PertualanganEm um mundo onde todas as pessoas podem usar magias,reinos competem e guerream por terras,e no reino de Zeal,vive um jovem de 18 anos aprendiz de de mago com poderes de controlar o clima.