Capítulo 11-O passado de Daki

56 11 0
                                    

Esperei tanto por esse momento,que os lábios de Oishi tocassem os meus,e agora...está acontecendo.

Eu coloco meus braços no cabelo de Oishi.

______________________________________

Flashback

-Eu tenho uma ideia - eu falo baixo para o homem não ouvir - jogue água aqui no chão e se prepare.

Jane então solta água no chão e eu começo a soltar bolha de ar frio na água para congelar.

-Ei! - grito para o homem.

-Saia de perto dela! - grita Jane.

-Eu vou dar uma surra em vocês crianças - grita o homem vindo correndo em nossa direção.

Ele corre e escorrega no gelo caindo de costas no chão e batendo a cabeça, então Jane joga água nele e eu a congelo, prendendo-o no chão.

-Você está bem moça? - perguntou Jane para a mulher que estava sendo assediada.

-Sim - ela responde assustada - obrigada crianças.

A moça vai embora para sua casa.

-Daki - diz Jane me puxando para irmos embora.

-Eu quero ser uma maga profissional para acabar com pessoas assim - diz Jane.

-Eu também quero - eu digo.

-Vamos virar Magos profissionais juntos então - Jane fala animada - é uma promessa.

-É uma promessa - digo sorrindo

Fim do Flashback

______________________________________

Nós desfazemos do beijo e ele me diz

-Eu também te amo - diz Oishi.

Me levanto já recuperado e abraço Oishi fortemente.

-Prometa que nunca vai me deixar - eu digo.

-Eu prometo Daki - diz Oishi me abraçando forte.

Mesmo conhecendo Oishi a menos de uma semana, eu sinto que ele é tudo que eu procurava.

______________________________________

Flashback

6 anos se passaram desde que virei amigo da Jane.

-Bolha elétrica- grito atacando com eletricidade um inimigo a minha frente.

Uma batalha contra o reino de Gold estava ocorrendo na Praça, eu e Jane que estavamos por perto acabamos presos na batalha.

-Preciso achar a Jane - falei para mim mesmo enquanto corria.

Depois dos capitães chegarem e derrotarem os magos de Gold, eu procurei por Jane.

-Jane! - grito porcurando ela - onde você es...

Automaticamente paro e começo a chorar ao ver Jane ensanguentada e morta no chão, com várias queimaduras e estilhaços de gelo em seu corpo.

-J-jane...por que - começo a chorar.

-Coitada, ela tinha apenas 14 anos - falou a voz de alguem da multidão que se formava.

Jane foi minha primeira amiga, ela preencheu o buraco em meu coração que aconteceu depois da morte dos meus pais.

Fui no velório de Jane e não sorri durante vários meses, então um dia resolvi ir no lago onde nos conhecemos para tentar me alegrar um pouco.

Chegando lá vejo uma garota controlando a água, automaticamente lembrie de Jane e tive vontade de chorar.

A garota (que tinha mesma idade que eu) olha para mim e pergunta.

-Por que você está chorando? - disse.

-Não é nada - falei engolindo o choro.

-Seja lá o que for vai ficar tudo bem - ela disse com um sorriso - aliás, qual seu nome?

-Daki, e o seu? - falei

-Bellamy - ela disse - mas pode me chamar de Bell.

Depois disso Bell tampou os buracos do meu coração e viramos melhores amigos.

Fim do Flashback

______________________________________

Começo a beijar Oishi denovo, um beijo quente e lento.

De repente Jackson entra no quarto.

-Ei Oishi você sabe que horas a Min... - ele parou quando viu a cena.

Oishi e eu saímos do beijo e ficamos vermelhos.

-Ah desculpe e-eu nao queria incomodar - diz Jackson.

-Não tem problema - eu digo com muita vergonha.

-Ainda bem que você acordou Daki - diz Jackson.

-S-sim - falo enquanto queria enfiar minha cabeça debaixo da cama.

-A Rindank e o B.B estão preparando o jantar, e já estão chamando vocês para ir la na mesa onde está todo mundo - diz Jackoson.

Fomos lá e jantamos, todos disseram que estavam preocupados comigo, não falamos nada sobre o beijo.

-Eu vou subir - diz Oishi.

-Boa noite - todos dissem.

Poucos minutos depois eu também subo e vejo que Oishi está dormindo.

-Ele ficou olhando você a noite toda - disse Jackson que estava atrás de mim me assustando.

-aaahh que susto - digo.

-Ele ficou sempre rezando e torcendo para você acordar - ele disse saindo quarto - boa noite.

-Boa noite - digo indo dormir em minha cama.

Galera favorita,compartilha e comenta aí, vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora