Capítulo 4-Coelhos Rosados

158 22 1
                                    

-Você lutou muito bem Daki - falou Bell colocando a mão em meu ombro.

-Mas eu perdi - falei com uma expressão triste, saindo dos braços de Oishi.

-Você foi incrível Daki - falou Oishi me abraçando e me deixando embaraçado.

O resto das lutas termina e começam a chamar os nomes dos novatos.

Chega a vez de Bell

-Os líderes que desejam aceitar Bellamy para seus grupo levantem a mão - disse o rei.

Os Porcos da névoa, Trigres da noite e Macieira Celestial levantam as mãos.

-Senhorita Bellamy,como 3 líderes querem que você entre para o esquadrão deles,você pode escolher em qual dos três esquadrões você vai entrar - disse o rei.

-Eu quero entrar para os Lobos da noite - afirma Bell decidida.

Bell então ganha o manto dos Lobos da noite,uma capa cinza escura com o desenho de um lobo.

-Parabéns Bell - falo sorrindo para minha amiga que vinha na minha direção.

-Daki Shimeru - fala o rei me chamando.

Vou ao centro da arena esperando alguem levantar a mão, quando acho que ninguém vai levantar,a líder dos Coelhos rosados, Minna,e o lider dos Polvos Profundos levantam as mãos;meus olhos se enchem de água, tanto de felicidade porque entrei em um grupo e tristeza pois não sou do mesmo grupo da Bell.

Decido entrar para os Coelhos Rosados,entao recebo o manto do grupo,ele é rosa claro com um desenho de um coelho com rosas.

Logo quando estou indo em direção a Bell,Oishi passa por mim e me deseja os parabéns, e sai porque agora é a vez dele.

-Os líderes que desejam aceitar Oishi Hanzo em seu grupo levantem as mãos.

Todos se espantam ao ver que 5 grupos levantaram as mão, só os Polvos Profundos e Cigarras Sonoras não levantaram.

-Que sorte ele tem-diz Bell e a maioria das pessoas no local - ele foi chamado pelo líder do Dragão Escarlate.

-Oishi,como 5 líderes te chamaram,você pode escolher o grupo que você quer entrar - o rei fala com a expressão gentil que ele sempre tem.

-Eu quero entrar para os Coelhos Rosados - diz Oishi sem nem pensar dias vezes, fazendo eu, Bell, os novatos, os Líderes e até o Rei se surpreender.

Então ele recebe o mesmo manto que eu e vem na minha direção.

-Acho que agora somos colegas de time -  diz ele tocando no meu ombro e saindo.

Se passa 1 dia

Um dia se passou desde o teste, e está na hora de me mudar, para o dormitório dos coelhos rodados.

Coloco minhas roupas, objetos de valor e outros itens na minha mala e sigo meu caminho.

Chegando lá me surpreendo, o dormitório fica nas planícies do reino.Um lindo,puro e longo rio divide as claras planícies.

Passo por uma grande ponte de madeira escura. Enquanto passo por ela, vejo lanternas de papel em vitórias régias que passavam pelo rio, as mesmas estavam apagadas por ser dia ainda.

Atravesso a ponte e chego no Jardim do dormitório, onde possui inúmeras cerejeiras que soltavam peladas a cada brisa. Segui fascinado com o jardim e vi a casa. A casa fica encostada na montanha,ela é enorme, ela tem uma pintura branco, mas com telhado e detalhes de madeira escura.

Andando no jardim encontro Oishi e fico vermelho instantaneamente,estava tão deslumbrado com a beleza do lugar que nem senti a mana dele.

-Oi Daki - falou Oishi sorrindo.

-Oi - falei com um pouco de vergonha.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa,Minna, a líder dos Coelhos Rosados aparece e nos chama para dentro.

Minna tinha um longo cabelo rosa solto, estava usando a capa rosa e usava roupas brancas, com uma longa bota marrom que ia até acima dos joelhos.

-Sejam bem vindos aos Coelhos Rosados - diz Minna com um sorriso no rosto - vou lhes apresentar ao resto dos membros.

Seguimos Minna para dentro da casa, e ao entrar vemos uma grande sala com sofás e uma mesa redonda com várias cadeiras, além de várias plantas e quadros que decoravam as paredes e móveis.

Vemos também os membros do esquadrão espalhados pela sala.

-Esse é Balt... - diz Minna apontando para um rapaz que vinha em nossa direção, mas o mesmo a interrompe.

-B.B, meu apelido - fala o rapaz de altura média, cabelos longos e brancos,com uma pele em um tom cinza. Ele usava um manto roxo por baixo da capa rosa

-B.B,ele não gosta que falem o nome dele - diz Minna.

-Essa é Rindank - Minna aponta para um moça que vinha atrás de B.B.

-Oii - diz Rindank com um sorriso gentil. Rindank é uma garota de cabelos longos e ruivo, que usa um lindo prendedor dourado em usa cabeça, fazendo um enorme rabo de cavalo. Ela tem olhos azuis e uma pele clara, além de várias curvas no corpo. Fora a capa rosa, ela usa uma saia curta azul e um top branco.

-Esse é Silas - Diz Minna apotando para um rapaz sentado em uma cadeira com uma garrafa de whisky na mão.

-... - Silas acena com sua mão em forma de cumprimento. Silas tinha uma expressão de cansado, ele tinha um cabelo marrom, meio bagunçado, usava um colete marrom escuro e uma calça preta.

-Ele é calado - diz Minna andando pela sala - essa é a Hikari - ela aponta para uma moça que estava sentada de maneira delicada no sofá.

-Oi,é um prazer conhecer vocês - diz a moça de cabelos pretos e longo,gentilmente e calma. Seus cabelos chegavam até a cintura, ela usava um vestido curto branco com dourado, além de algumas jóias no pescoço.

-Nossos outros 4 membros foram em uma missão mas daqui a pouco estão de volta - diz Minna - Agora vou lhes mostrar os quartos.

Subimos no segundo andar e descobri que nós 2 vamos ficar no mesmo quarto, fiquei feliz em saber disso.

O quarto tinha um chão de madeira, duas camas, um grande guarda roupa, uma escrivaninha e quadros e um tapete rosa. O quarto tinha uma janela que dava para ver a ponte.

-Sintam-se a vontade, podem guadar suas coisas - diz Minna saindo do quarto.

Eu e Oishi arrumamos nossas coisas e colocamos as roupas nas gavetas.

Enquanto colocava algumas coisas na escrivaninha, vi o lago e lembrei da vista.

-Oishi,vou sair um pouco agora ,vou ali ver o lago - falei.

-Ok-diz Oishi se jogando na cama - vou descansar um pouco.

Saio do quarto e desço as escadas, mas lembro que esqueci minha capa e volto no quarto para buscar.

Ao chegar la vejo a porta escorada e abro lentamente e vejo uma cena que me surpreende.

Gente deixa o voto . Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora