Capítulo 18-Um trio poderoso

44 6 0
                                    

-Não pode ser-digo vendo as estacas cairem em minha direção.

-Armadura de Leão marinho-diz Bell fazendo um escudo de água me protegendo.

-Bell-digo-ainda bem que você chegou.

-Estacas de madeira-o inimigo diz realizando o mesmo ataque.

-Daki o escudo não vai segurar um segundo golpe-diz Bell.

-Frio congelante- diz Kori congelando o escudo de água, fazendo ele ficar mais resistente.

-Chegou mais um-diz o inimigo irritado.

-Não vou deixar que você machuque meu amigo-diz Bell.

-Eu sou o braço direito do rei de Gold,você não pode me deter.

-Tufão marítimo- diz Bell fazendo um poderoso tufão.

-Escudo de madeira-diz o inimigo fazendo uma defesa-seu ataque é forte mas não quebrará esse escudo.

-Frio congelante- diz Kori fazendo o tufão de Bell ficar com estacas e pedras de gelo.

-Tufão congelante-diz Bell e Kori destruindo o escudo e lançando o inimigo para longe.

-Incrível- eu digo.

-Você luta muito bem-diz Bell.

-Igualmente- responde Kori.

Fico sem jeito pois acabei não fazendo nada na batalha, apenas sendo salvo como uma princesa de tempos antigos.

-Qual seu nome?-Bell pergunta.

-Kori-ele diz-Kanashi Kori.

-O meu é Bellamy, mas pode me chamar de Bell-diz Bell- e o dele é Daki.

-É um prazer- diz Kori.

-Foram vocês que derrotaram meu pai?-diz um soldado do reino de Gold que acaba de chegar com outros 4 soldados-vão se arrpender.

-Vamos lá Bell-diz Kori.

-Daki-Bell olha para mim-está na hora de testar seu bastão.

-Chuva de mana-diz os inimigos soltando esferas de mana em nossa direção.

-Armadura de Leão marinho gelada- diz Bell e Kori fazendo um escudo, que começa a trincar.

-Vai lá Daki- diz Bell.

-Bolhas de frio, Bolhas de calor-eu digo soltando ar frio e quente para formar uma nuvem em cima deles-preciso que vocês seguem eles mais um pouco.

-Ok-diz Kori.

A nuvem se forma e me preparo para atacar,puxo o bastão e faço ele ficar no tamanho normal.

-Descarga elétrica- falo soltando um raio da ponta do meus bastão em direção a nuvem.

-Mas o que?-o inimigo se pergunta confuso.

-Tempo de trovão- digo soltando um trovão da nuvem que foi carregada muito mais poderosa que o normal,que acerta os inimigos e nosso escudo, o quebrando.

-Isso foi incrível Daki-diz Bell.

-Não sabia que o bastão aumentava tanto o poder elétrico- digo surpreso.

-Parabens-diz Kori-você conseguiu derrotar os 5 com um ataque.

-Obrigado-eu digo.

Seguimos em direção as casas,batalhas aconteciam por todos os lugares perto do castelo,o reino Gold invadiu com todas as forças nosso reino.

Logo a frente vejo meus amigos lutando.

-Arranhão de ossos-diz B.B fazendo crescer uma mão esqueletica segurando um inimigo-agora Hawkles.

Hawkles corta a garganta do inimigo com sua espada.

-Chicote perfurante-diz Rindank fazendo um chicote perfurando o peito de vários inimigos.

Vejo todo meu esquadrão menos a Hikari.

-Rindank-grito ela-onde está a Hikari?

-Cuidando dos feridos-diz Rindank.

-Crianças-um inimigo grita- vocês não poderão me derrotar.

-Cuidado-diz Bell-ele é de uma família poderosa de Gold.

-Demônios infernais,apareçam- ele diz fazendo dezenas de demônios vermelho escuro,com asas saírem da terra-matem eles.

A orda de demônios vem em nossa direção.

-Poderosa luz de Zeal,arda e queime sobre o mal-diz uma mulher de cabelos longos e pretos.

Uma imenda luz cai sobre os demônios, os desintegrando.

-Hikari?-eu pergunto.

-É a Tayo-responde Rindank-a mãe da Hikari.

-Ela é tão forte- eu penso.

-Sua maldita-o inimigo diz.

-Dona Tayo-diz Rindank-deixe ele conosco,cuide dos feridos.

-Obrigada-ela diz indo embora.

-Deixe ele comigo-diz Kori.

-Ok-eu digo.

-Lâminas de gelo-diz Kori fazendo várias adagas que voam em uma velocidade absurda,perfurando o inimigo.

-Incrível- diz Bell.

-Estalo de chicote-diz Rindank fazendo um chicote no ar,e fazendo ele bater em cima do inimigo,fazendo um alto estalo e matando o mesmo.

Galera deixem o voto,comenta e compartilha.Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora