Capítulo 25- A equipe real

17 3 2
                                    

Acordo mais cedo junto com Oishi e Minna, pois vamos direto ao castelo pensar em uma estratégia de guerra.

Ao chegar no castelo, avistamos a rainha, os líderes de esquadrões e alguns outros magos.

-Agora que todo mundo está aqui vamos começar- diz Sy, a líder das Cigarras Sonoras.

-Como iremos resgatar o Tomy?-pergunta  Noa, o líder dos Polvos Profundos.

-Eu pensei em montar uma pequena equipe para se infiltrar em Porche-diz Minna.

-E quem entraria nessa equipe?- pergunta Pig.

-Bem, eu recomendo Oishi pois ele é bastante forte, além de ser irmão de Tomy- responde Minna- também recomendo Daki, ele é inteligente e possuí uma detecção de mana muito precisa.

-Vai deixar esses novatos irem sozinhos?- Tiger responde- eu recomendo uma integrante do meu grupo, a Bell, sua magia é ótima tanto para ataque como defesa.

-Eu recomendo Kori do meu esquadrão- diz o sábio velho líder da Macieira Celestial- sua habilidade de batalha é impressionante.

-Eu recomendo a Chelsea do meu time- diz Noa- ela possui um ótimo poder de ataque, além de habilidades de cura.

-E eu recomendo Luke- diz Pig- ele é meu vice capitão é tem espírito de líder, além de sua enorme habilidade em combate.

-Então está decidido- diz a rainha- Daki, Oishi, Bell, Kori, Chelsea e Luke,se aproximem.

Nunca tinha visto Chelsea e Luke antes, Chelsea é uma garota de pele clara e cabelos ruivos e longos, e Luke é um rapaz alto e moreno,com o cabelo bem arrumado.

Todos nós chegamos perto da rainha.

-Vocês agora são o esquadrão especial real- ela diz nos entregando túnicas douradas- essas túnicas aumentaram a resistência de vocês.

-Obrigado rainha- todos nós dissemos.

-Luke, você será o líder da missão- diz a rainha.

-Entendido-diz Luke- equipe, façam as malas pois partiremos amanhã.

-Certo- todos nós dizemos.

Nos dividimos e cada um voltou para sua base.

Chegamos na base e quando entramos lá dentro nossos colegas estavam nos esperando.

-E então como foi?- pergunta Rindank.

-Daki e Oishi irão partir ao por do sol com outros 4 magos.

-Deixa a gente ir junto- diz Jackson- nós queremos ajudar.

-Não, nós temos que ficar aqui para proteger o reino caso aconteça outro ataque- diz Minna- além de que é um grupo pequeno e os integrantes ja foram decididos.

Eles entendem e ficam calados.

As horas passam e eu e Oishi já preparamos nossas coisas e estamos prontos pra sair.

-Se cuidem- diz Minna- voltem vivos.

-Entendido capitã- eu falo- até mais pessoal.

-Até mais- diz todos nossos amigo enquanto eu e Oishi saímos pela porta.

Ao chegar no portão do muro para sair de Zeal, avistamos Luke, Chelsea, Bell e Kori, além de uma outra garota segurando um coelho de pelúcia.

-Olá Daki e Oishi- diz Luke- essa é a Layla- ele diz apontando para a garota com o coelho.

Layla é uma garota um pouco baixa de olhos cinzas e cabelo preto curto.

-B-boa tar-tarde- ela diz um pouco nervosa.

-Ela foi designada de última hora pro esquadrão-diz Luke- ela é do esquadrão das cigarras sonoras.

-É um prazer- eu digo.

-I-igualmente- ela responde.

Saímos de Zeal e pegamos a estrada para Porche.

-Devemos chegar lá em 10 dias de caminhada- diz Luke.

-Vai ser uma caminhada e tanto- responde Chelsea

Andamos até anoitecer, e decidimos acampar.

-Vamos montar as barracas aqui- diz Luke.

-Entendido- todos nós respondemos.

Montamos a barraca, comemos e fomos dormir.

Acordamos bem cedo, guardamos nossas coisas e seguimos camimhada. Andamos até chegar em uma pequena vila.

-Oishi, Layla, Chelsea e Kori, vocês podem olhar comida para a gente comprar- diz Luke- eu, Daki e Bell vamos colher informações.

-Certo- diz Oishi.

-Mas antes- diz Luke entregando um medalhão para cada- coloquem isso, esses medalhões mágicos irão mudar nossa aparência para não sermos reconhecidos.

Todos pegam o medalhão e tem sua aparência modificada, eu deixo de ser um garoto loiro e fico com um longo cabelo preto.

Ouvimos alguns barulhos vindo do centro da vila e decidimos ir lá.

Chegamos lá e vemos soldados de Porche

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora