Capítulo 10-O beijo

86 8 1
                                    

Esquivo do raio de luz com um mortal para trás e atiro uma das esferas no Espírito, fazendo uma fumaça azul denovo.

-Bolha de frio - grito atirando uma bolha de ar frio que acerta a fumaça e congela o espírito.

Começo a correr em volta dele fazendo várias bolhas de ar frio se espalharem pela grande sala.

O espírito quebra o gelo e solta um raio de luz, mas ele acerta o chão e uma névoa sobe na arena.

-O raio de luz é muito quente, e ao se chocar no chão entra combustão, fazendo ar quente do raio de luz se chocar com o frio das bolhas, criando uma densa névoa.

Rapidamente me esgueiro na névoa.

-Camuflagem - falo meu feitiço para esconder minha mana.

Chego por trás do Espírito andando devagar e coloco uma esfera dentro do corpo de luz do mesmo. e uso o frio para acertar a esfera e criar o gelo dentro do corpo do espírito, desfazendo na hora o corpo de luz e sobrando apenas a pedra vermelha que cai no chão.

Me sinto aliviado e me sento no chão com a visão turva.

Mas de repente a luz começa a sair da pedra outra vez.

N-N-Não pode ser - falei desesperado, pois já estava no meu limite.

De repente vejo uma roseira envolvendo a pedra,e impedindo que o Espírito se forme denovo.

-Daki - grita Minna,mas eu simplismente ...apago.

______________________________________

Flashback

-Se você não tivesse saído sozinho aquela noite,isso não teria acontecido - disse Yan.

Eu continuo chorando.

-Se você tivesse ficado em casa,você não entraria no meio daquela batalha que estava acontecendo contra Porche - ele grita - e acabou fazendo nossos pais irem lá te resgatar e morrerem.

Saio correndo de casa e vou para um lago onde sempre sento lá quando estou triste.

Fico lá por alguns minutos e uma garota chega.

-Oi quem é você? - ela pergunta sorrindo.

-D-daki e você? - perguntei.

Fim do Flashback

______________________________________

Acordo e vejo que estou no meu quarto.

-O-onde estou? - me pergunto.

Então vejo Oishi vindo em minha direção e me abraça chorando.

-Você ficou desacordado por quase uma semana - afirmou - pensei que você não acordaria.

-Graças aos deuses você está bem - falo - como estão os outros?

-Jackson ainda ficara mais de 1 semana sem ir em missão para seus braços se regenerarem - afirmou - e Aquiles já está quase 100%.

-Que alívio ouvir isso - falei.

-Fiquei tão preocupado com você - falou Oishi.

-Oishi - falei.

-Sim? - ele respondeu.

-E-Eu gosto de você - falei envergonhado.

______________________________________

Flashback

-Meu nome é Jane - a garota responde.

Jane era uma garota da minha idade,tinha cabelos loiros longos e olhos verdes.

-É um prazer - falei choramingando ainda.

-Eu me mudei para essa região tem pouco tempo - ela afirmou.

-Seja bem vinda - disse já enxugando as lágrimas e dando um sorriso.

-Obrigada - Jane respondeu sorrindo -qual sua magia? - perguntou.

-Controle do clima - falei fazendo uma pequena bolha de ar frio - posso controlar o clima que estou perto,mas demoro um pouco para fazer isso.

-Uau,que magia legal - ela falou surpreendida.

-E qual a sua magia Jane? - perguntei.

-Criação de água - ela falou fazendo uma bolha de agua na mão.

-Que legal - eu falo.

-Preciso ir agora Daki,amanhã vamos dar um passeio na cidade? - Jane me pergunta.

-Claro - afirmo.

-Te vejo amanhã - Jane diz se despedindo.

Fim do Flashback

______________________________________

-V-você me ama? - diz Oishi ficando um pouco vermelho.

-Sim,você me chamou atenção desde a nossa luta não falei antes porque eu f... - estava falando mas sou interrompido.

Sou interrompido por um beijo de Oishi, um beijo quente.

______________________________________

Flashback

Cheguei na Praça da cidade com a Jane.

-O que acha de tomarmos um sorvete - diz Jane sorridente.

Confirmo acenando a cabeça.Tomamos o sorvete e resolvemos passear, ficamos horas passeando e conversando,bquando nos demos conta, já estava a noite.

-Vamos voltar, já está escuro - afirmei.

-Ok - disse Jane.

Estávamos voltando e ouvimos a voz de um homem vindo do beco,nos escondemos para ver o que estava acontecendo.

-Vamos lá,você é muito linda - diz o homem passando a mão no cabelo de uma mulher.

-E-eu não quero - a mulher fala com uma expressão de medo - por favor pare.

-Eu sei onde você mora,não vou parar ate você ficar comigo - falou o homem que agora estava com uma expressão assustadora.

-Precisamos fazer alguma coisa - disse
Jane.

Fim do Flashback

______________________________________

Oishi coloca suas mãos em volta de minha cintura, combinado com o beijo lento e quente, me faz ficar calmo e feliz.

Galera deixem o voto e compartilha.Muito obrigado.

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora