Levamos o homem que a Minna capturou para Gael, o líder dos Polvos Profundos.
Chegamos na sala principal do dormitório dos Polvos profundos. O dormitório ficava a beira de um lago, era uma enorme casa de madeira. O salão principal era extremamente organizado.
-Você consegue acessar a mente dele? - perguntou Minna diretamente para Gael.
-Sim - falou Gael ajeitando seus óculos.
-Começa então - falou Jackson apressado.
-Navegação mental - falou Gael tocando na testa do homem - eles estão em uma floresta a noroeste, fora do reino.
-Vamos lá então - disse Minna indo em direção a saída.
Partimos em direção a floresta, eu, Minna, Oishi, B.B e Jackson.
Chegando lá, pousamos as vassouras no chão, pois a floresta era muito fechada e não conseguiríamos ver nada de cima.
Adrentamos a floretsa, ela era escura, com sua vegetação tampando a luz do céu, musgo para todos os lados e poças de agua que mantinham a vegetação úmida.
-Aqui é assustador - falei com um pouco de medo.
-Não se preocupe,eu protejo você - disse Oishi sorrindo para mim.
Continuamos andando e sentimos cheiro de fuligem.
-Daki, usa sua camuflagem em nós - falou Minna dando um sinal para parar de andar.
-Mas não tenho mana para manter ela por muito tempo - falei.
-Não tem problema, eu tenho um plano - afirmou Minna.
-Camuflagem - disse usando meu feitiço para esconder nossa mana para não sermos detectados.
Seguimos e vimos os homens em uma área aberta, nos dividimos pela vegetação e ficamos em volta deles, que estavam ao redor de Hikari que estava em cima de um altar de pedra.
Começamos a ouvir e percebemos que eles estavam fazendo um ritual e Hikari seria um sacrifício.
Esperamos o sinal da Minna para atacar os 4;quando ela da o sinal, Jackson avança rápido com uma adaga e corta a garganta de um deles por trás.
-Cuidado! - fala um dos homens - acerte e
...-Canhão de ar - diz Oishi interrompendo o homem que falava arremessando ele em direção a uma árvore.
-Bloco de gelo - falou um dos homens enquanto atirava um bloco de gelo em direção a Oishi.
-Esfera de escuridão - disse B.B criando da palma da mão uma esfera roxa escura, acertando o bloco de gelo e o fazendo explodir no rosto do homem que o conjurou.
Sobrando apenas um inimigo, ele puxa uma faca e vai em direção a Hikari que estava amarrada no Altar, mas ele é impedido por Minna.
-Corrente Girassol - Diz Minna fazendo um girrasol crescer no chão amarrando o inimigo.
-O que vamos fazer com ele Capitã? - perguntei.
-Vamos deixar aí - falou Minna.
-Eu senti tanto sua falta - falou Jackson abraçando Hikari aos prantos.
Voltamos para nosso dormitório depois disso.
-Gente,vamos descansar pois amanhã iremos para a cidade passear e fazer compras - diz Minna abrindo a porta da frente.
Ao chegar ,vejo um Gato na sala, ele sobe as escadas e vou atrás dele, ele entra no quarto de Aquiles e vemos que a cama dele está toda suja e bagunçada.
-Aquiles não vai gostar nada quando ver isso - disse Oishi.
-Cadê ele?já é quase meia noite - falei.
Fomos em direção ao quarto e a cena me surpreendeu.
Aquiles estava dormindo na minha cama, provavelmente por a dele estar suja.
-Acho que terei que dormir no sofá - falei - não quero acordar ele.
-Então dorme comigo - falou Oishi.
-Mas eu vou t... - falei mas fui interrompido.
-Mas nada - ele falou - troque de roupa e venha.
Faço o que ele pede e coloco meu pijama,chego na cama dele,ele ja está deitado ,fiquei com vergonha ao ver que ele estava só com uma cueca.
-Boa noite - falei me acomodando no travesseiro.
-Boa noite - ele disse colocando seu braço em meu ombro.
A noite passa e nosso grupo ja está pronto para ir a cidade.
-Como você pode pegar a cama do calouro - falou Rindank beliscando a orelha de Aquiles.
-Grupo! - grita Minna - temos uma missão, passeio ta cancelado.
-Qual missão ? - perguntou Hikari.
-Iremos explorar uma vila abandonada fora do Reino - responde Minna - se arrumem,sairemos em meia hora.
Vou no meu quarto preparar minhas coisas para a missão,chegando lá vejo Oishi arrumando a bolsa dele.
-Oishi - disse quando vi ele.
-M-me desculpe - falei chorando.
-Mas porquê? - perguntou confuso.
-Quando a Hikari foi sequestrada, você e os outros tentaram impedir eles, enquanto eu não consegui fazer nada - falei chorando - fiquei apenas travado no lugar, assustado.
-Está tudo bem - disse Oishi me abraçando - já passou, e você também ajudou no resgate da Hikari.
O abraço de Oishi é quente e aconchegante, podia ficar nele por horas.
Terminamos de arrumar as coisas, resolvo levar uma poção de mana e recuperação, também levo algumas bombas mágicas para emergência.
-Todos prontos agora vamos - disse Minna.
Gente deixa o voto e compartilha. Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rosado
AventuraEm um mundo onde todas as pessoas podem usar magias,reinos competem e guerream por terras,e no reino de Zeal,vive um jovem de 18 anos aprendiz de de mago com poderes de controlar o clima.