Acordei logo de manhã e vi Oishi na minha cama, dormimos juntos de noite, mas não transamos.
Olhei para a cesta e resolvi usar as cerejas para fazer uma torta.
Estava na cozinha preparando a massa e comecei a pensar.
-Como será que o pessoal vai reagir ao saber que sou gay? - perguntei para mim mesmo - apenas Bell e Oishi sabem, e o Jackson que viu eu e Oishi se beijando.
Rindank e B.B descem de mãos dadas.(sim,esqueci de falar que eles são um casal).
-Bom dia - digo sorrindo.
-Bom diaaa - diz Rindank sorridente.
Logo em seguida desce Jackson e Hikari.Como os braços de Jackson ainda não estão melhores, Hikari está ajudando ele a se alimentar.
Ela pega um pão para dar para ele, fico olhando pois nunca vi o rosto de Jackson,já que ele anda com aquelas faixas,deixando apenas os olhos descobertos.
Hindank aproxima lentamente sua mao em direção as faixas,enquanto todos olham curiosos.
Quando Hikari puxa a faixa,apenas a faixa que esta tampando sua boca sai, deixando todos decepcionados, pois todos queriam ver o rosto de Jackson.
De repente Oishi desce as escadas e eu fico vermelho.
-Bom dia - ele exclama a todos.
-Bom dia - todos respondem.
De repente ele vem em minha direção e me da um selinho.
-Bom dia meu amor - ele diz sorrindo.
-Bom...dia - digo totalmente vermelho.
-Vocês estão namorando? - diz B.B.
-E-estamos - digo com vergonha.
-Isso é tão fofo - diz Rindank apertando minhas bochechas.
-Amor - diz Oishi me chamando - depois do cafe vou para a capital ver minha família.
-Tudo bem - falei - aliás, qual a sua família?
-A família Rubra - ele diz.
Um silêncio ecoa por todo cômodo, deixando todos boquiabertos.
-A família do Rei?! - Rindank grita surpressa.
-Sim - diz Oishi - o rei Drum é meu pai.
-Então quer dizer que o Tomy, líder do Dragão Escarlate é seu irmão? - perguntou B.B.
-Então quer dizer... - começo a pensar em minha cabeça - meu cunhado é o líder do grupo de magos mais forte e almejado, e meu sogro é...o rei!.
Depois disso Oishi foi para a capital,estava subindo para o quarto e Rindank me chama.
-Daki ,vem aqui - ela diz fazendo um sinal com a mão me chamando.
-Percebi que todos vocês estavam olhando curiosos para tentar ver o rosto de Jackson - diz Rindank falando para mim, B.B e Tomás que estava ali.
-Vamos chamar o Silas,Hawkles e Aquiles para nos ajudar - diz Rindank - melhor não chamar a Hikari.
Marcamos uma reunião em 10 minutos.
-Ok, estão todos aqui - diz Rindank se levantando - eu tenho um plano para vermos o rosto do Jackson.
-Qual é? - diz Aquiles.
-Hawkles e Aquiles irão chamá-lo e distrai-lo, então Daki usará sua camuflagem em Tomás, que usará uma maldição de paralisia.
-Para acertar o Jackson preciso atirar rápido - diz Tomaz - só que quando mais forte a paralisia,mais devagar o tiro é.
-Logo depois que você atirar eu vou amarrar ele com meu chicote - diz Rindank - logo em seguida B.B e Silas tiram as faixas dele.
-Certo - diz B.B.
-Vamos lá então - diz Rindank.
Hawkles e Aquiles gritam Jackson, que em poucos segundos desce as escadas.
Jackson estava usando uma capa marrom escuro em vez do manto rosa dos Coelhos rosados e suas roupas brancas.
-Porquê você está com essa capa? - perguntou Hawkles.
-Peguei um resfriado e estou com muito frio - diz Jackson - e essa capa é bem quente.
-Camuflagem - falo enquanto uso minha magia para esconder a mana de Tomás.
Tomás aparece na janela por trás e se prepara.
-Maldição de paralisia - diz Tomás estendendo seus braços e paralisando Jackson.
-Chicote Bailarino - diz Rindank prendendo Jackson com um chicote - agora B.B!.
B.B corre em direção a Jackson.
-Luz de Zeal,reflita - diz Hikari chegando na sala e fazendo um feitiço para ficarmos cegos por mais ou menos 5 segundos.
-Gente , Jackson pode ter algum motivo para querer esconder seu ros... - Hikari é interrompida.
-Corte Bumerangue - diz Silas cortando o ar e fazendo um bumerangue cortante na direção de Jackson,que corta as faixas do rosto do mesmo.
-Não pode ser - diz Rindank espantada.
Galera dexem o voto,comente e compartilhem,muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rosado
AventuraEm um mundo onde todas as pessoas podem usar magias,reinos competem e guerream por terras,e no reino de Zeal,vive um jovem de 18 anos aprendiz de de mago com poderes de controlar o clima.