Capítulo 12-Um dia especial

52 8 1
                                    

Eu acordo e desço para a cozinha para tomar café. Me sento e vejo que Oishi não está aqui.

-Onde está Oishi? - pergunto para Hikari que está passando o café.

-Foi para o centro do reino - ela diz com sua voz calma enquanto olha o café correr pars dentro do bule.

Tomo meu café e vou direto ao centro do reino, pois iria me encontrar com a Bell.

Chegando lá vejo ela me esperando.

-Oi Be... - sou interrompido por um abraço de Bell.

-Que saudades, faz mais de uma semana que não te vejo - diz fazendo drama - como você ta?

-Bem e você? - digo sorrindo.

-To bem, e as novidades? - Bell disse.

Lembro imediatamente de Oishi.

-Lembra do Oishi? - pergunto ficando vermelho.

-Sim - Bell afirma.

-Nós nos beijamos ontem - falei totalmente vermelho.

-Já sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde - disse Bell sorrindo.

-M-mas como? - perguntei confuso.

-Quando a luta de vocês terminou, você ficava estranho quando tava perto dele, e ele sempre sorria para você - disse Bell.

-Talvez ... - falo ainda vermelho.

-Agora vamos pois preciso comprar umas coisas - disse Bell me puxando para uma loja.

Fomos para a aérea comercial e Bell comprou várias coisas e eu comprei umas roupas,estavamos cansados e fomos em uma lanchonete.

-Posso anotar os pedidos de vocês? - pergunta a garçonete que veio em nossa mesa.

-Eu vou querer um chá gelado e um pedaço de bolo de cereja - eu digo enquanto a garçonete anota os pedidos.

-E eu vou querer um café com duas rosquinhas comuns - diz Bell.

-E como vai nos Lobos Solitários? - perguntei assim que a garçonete saiu.

-Tem algumas pessoas arrogantes, mas fiz alguns amigos lá - fala Bell - aliás comprei um presente para você.

-Pra mim? - perguntei.

-Claro - fala Bell me entregando o pacote - toma.

-Obrigado - falo abrindo o pacote.

Desembrulho o pacote e vejo um pequeno bastão que mede em torno de 30 centímetros (sem maldade leitores).

-O que é isso? - falei.

-Levante e gire ele - diz Bell.

Faço o que ela pede, me levanto da cadeira e giro o bastao, ele aumenta de tamanho para um bastão normal mantendo sua cor azulada.

-Que legal - falo surpresso.

-Esse bastão aumenta a potência elétrica - afirma Bell - seus ataques elétricos serão bem mais potentes.

-Bell não precisava comprar isso pra mim - falo.

-Sem essa Daki - fala Bell se levantando depois de tomar seu café - agora tenho que ir...

-Eu tambem,preciso ir... - falo junto com Bell.

-Para o castelo do rei - falamos juntos.

-Você também vai virar Mago profissional Senior? - pergunta Bell.

-Sim - digo animado.

Então decidimos ir juntos para lá e vejo que Oishi está la, com uma enorme cesta coberta por sacolas.

-Olha ele ali Bell - falo apontando para ele que estava mais a nossa frente.

Quando pensei em ir la cumprimentar, o rei toma a palavra.

-Agora irei falar os magos que passaram para senior - diz o rei Drum com um pergaminho na mão.

O rei começar a falar alguns nomes, e diz o nome de Bell quando chega nos Lobos da noite.

-E agora os Coelhos Rosados - diz o rei - Daki Shimeru...

Vou em direção a ele.

-...e Oishi Hanzo - diz o rei me fazendo ficar surpreso, mas não era pra menos, Oishi é mais habilidoso que a média.

-Não sabia que você estava aqui Daki - diz Oishi sorrindo para mim.

-Eu também não sabia - menti.

Depois de sermos premiados, me despedi da Bell, e então Oishi e eu decidimos voltarmos juntos.

-Parabéns por ter sido premiado - falei sorrindo.

-Obrigado - disse sorrindo - você também está de parabens, tem até um presente para você.

-Qual? - pergunto curioso.

-Daqui a pouco te mostro - ele disse.

Estavamos chegando perto da ponte para chegar em nossa casa, quando de repente ele me para e tira a cesta das sacolas que ele carregava.

Fico sem entender o que está acontecendo, mas me surpreendo ao ver o que tem na cesta, várias cerejas, bombons e rosas brancas e vermelhas.

-Daki, não consigo tirar você da minha cabeça - ele se ajoelha - você quer namorar comigo?

Sinto uma enorme mistura de sentimentos ao ouvir isso,uma mistura de felicidade por ter sido pedido em namoro,compaixão pois amo muito Oishi, medo por não agradar ele, nervosismo por estragar tudo mas automaticamente dou uma resposta.

-Sim - eu falo com os olhos cheios de lágrimas - eu te amo e quero ficar com você.

Nós nos abraçamos e nos beijamos, o beijo quente e aconchegante cheio de amor, então eu e ele colocamos anéis dourados.

Galera deixa o voto,compartilha .Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora