Maria Eduarda
Depois de uma longa manhã enfeitando vários bolos eu resolvi ir almoçar no shopping. Comi um sanduíche do bob's e depois fui na saraiva, eu estava querendo algum livro diferente.
Estava passando pela parte de material escolar e me esbarro em uma menina dos cabelos pretos que me lembrava alguém mas minha memória falha.
― Desculpa moça. ― Sorri.
Duda: Tudo bem. ― Falo e saio dali indo para a parte dos livros, fico olhando e vejo um livro da Jenny Han, para todos os garotos que já amei, vai ser esse mesmo já que morro de preguiça de assistir o filme.
Paguei o livro e sai da Saraiva e fui em direção à uma praça perto dali, comprei um açai e me sentei perto de uma árvore, comi o açai em quanto lia o livro, depois de um tempo mandei mensagem para Marilia que me respondeu depois de alguns minutos.
Marilia?
(Maria Eduarda💫 ; 14:03)Oii, desculpa a demora, eu tava ajudando minha mãe com meu irmão, que ele tem paralisia cerebral
(Marilia sem Mendonça❤ ; 14:46)Ah tá, sorry. Iria te chamar para ir para a praia de copacabana, mas so se tu poder.
(Maria Eduarda💫 ; 14:47)Claro, ja terminei aqui com minha mãe, nós nos encontramos no quiosque xadrez verde, bjs.
(Marilia sem Mendonça❤; 14:47)Ok, bjs.
(Maria Eduarda❤ ; 14:48)
Passei em casa e vesti um biquíni e fui para praia, cheguei lá vendo Marilia me esperando no nosso local marcado.Duda: Oi, passei em casa para vestir um biquíni e pegar mais algumas coisas.
Marilia: Acabei de chegar, vamos alugar uma mesa?
Assenti e fomos pedir uma mesa, duas cadeiras e um guarda chuva no quiosque, pegamos quatro águas de coco de garrafa na mini caixa de isopor e sentamos próximas à água.
Marilia: Vai ter jogo no domingo, volta do Paquetá, vamos?
Duda: Com certeza, não posso perder.
Marilia: Ai amiga, você viu os gols do Everton no jogo contra o Vasco?
Duda: Sim, ele jogou muito.
Marilia: Aquele juiz ladrão expulsou ele e deu cartão amarelo para o pobre Arão, mas como Deus é justo, ganharam o jogo.
Assenti e bebi um pouco da minha água de coco.
Duda: Amiga vou dar um mergulho.
Ela assentiu e eu tirei minha blusa e meu short ficando apenas de biquíni, dei um mergulho e quando levantei vi Everton e mais dois meninos do flamengo um pouco distante, arregalei meus olhos e sai o mais rápido possivel da água.
Marilia: Oque foi menina? Viu o demônio dentro da água?
Duda: Amiga do céu, o Everton tá ali.
Marilia: QUE? Ta delirando.
Duda: Vem! ― Puxei ela que pegou nossas coisas e deixou o dinheiro em cima da mesa. ― Marilia gritou assim que nos aproximamos deles, que se virou e vi que estava Everton, César e Rever. Marilia já foi logo pulando no colo de Everton. Eu abracei César e depois Rever e por ultimo Everton que Marilia quase não solta ele.