28

3.7K 155 20
                                    

Duda.

Puta que pariu, por que eu topei vim aqui?

Duda: Ainê e Marília são muito sortudas de terem ficado.

Lucas: Deixa de ser medrosa.

Everton: A gente poderia tipo acampar aqui.

Duda: Tá doido?

Erica: Eu acho que seria o máximo.

César: Olha ali parece uma casa abandonada. ― Apontou. ― Vamos lá. ―  Saiu na frente e os outros seguiu ele, fiquei parada e Lucas me olhou e voltou até mim rodeando seu braço na minha cintura.

Lucas: Relaxa, eu vou te proteger. ― Beijou a minha cabeça e assenti andando do seu lado.

Senti um frio percorrer por dentro do meu corpo e entramos dentro da casa.

Uribe pegou a lanterna e saiu na frente.

Erica: O cheiro aqui está horrível. ― Assenti e tampei meu nariz com a mão.

Vocês estão bem?? // Ainê💜

Sim, já estamos aí. // Duda💫

Ia digitar que estávamos em uma casa abandonada mas meu celular desligou descarregado.

Que eu saiba tinha o colocado para carregar antes de vim.

Merda!

Duda: alguém trouxe o celular? ― Todos se entreolharam e negaram.

Merda.

Lucas: Se acalma, vem. ― Me puxou para uma parte de casa que parecia uma cozinha.

Erica: Olha o tamanho daquela aranha. ― Apontou para o teto e eu vi uma aranha ENORME, odeio aranha, socorro me tirem daqui.

Algo beliscou meu pé e eu dei um grito, olhei para baixo vendo César.

Duda: Vai se fuder, quer me matar caralho? ― Coloco a mão no coração. ― Porra.

Escutamos barulhos vindo do andar de cima e me agarrei no Lucas.

Duda: Vamos embora por favor. ― Imploro.

Everton: Só depois que analisarmos esse barulho lá em cima. ― Apontou para o andar de cima e eu suspirei.

Estamos em 6, sem nenhum tipo de proteção.

Chances de isso da merda? Ah só cem porcento.

A cada passo que eu dava subindo aquela escada eu rezava pedindo para que Deus nos protegesse, tenho mal 30 anos ainda gente.

César: Todos abrimos um cômodo da casa, agora é sua vez Duda.

Duda: Que? Nem ferrando.

Everton: Claro que é, cuida logo. ― Me empurrou.

Duda: Para. ― Abracei o Lucas quase chorando, eu não quero morrer.

Lucas: Eu vou com você, fica calma. ― Ele sussurrou no meu ouvido e eu assenti indo devagar abrir aquela porta.

Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta dando de cara com...



Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora