1 mês depois
Lucas Paquetá
Minha mãe havia ganhado a guarda de Luísa, e eu estava muito feliz, pelo menos não está com aquela bruxa.
Minha mãe havia dito que foi minha amiga que deu a idéia, Duda.
Como hoje é sábado, decidi ir agradecer ela levando flores e chocolates, Luísa iria comigo, a gente vai assistir um filme na casa de Duda.
Acontece que Luísa teve febre e vai ter que ficar em casa. Termino de passar meu perfume e desço entrando no meu carro e indo para o hotel onde Luísa mora.
Duda: Ah não precisava. ― Fala assim que entrego o buquê de flores e o chocolate.
Lucas: Que filme vamos assistir? ― Pergunto me sentando no sofá - cama.
Duda: Eu não sei, deixei para escolher com vocês, aliais, cadê Luísa?
Lucas: Ela teve febre e ficou em casa.
Duda: Ah, que pena, melhoras para ela.
Lucas: Ela agradece. ― Sorrimos.
Duda: Então, procura aí um filme. ― Falou me dando o controle da televisão para eu procurar na netflix.
Duda: Em quanto você procura o filme, eu vou fazer algo para a gente comer.
Lucas: Ok. ― Falo e ela vai para a cozinha.
Acabo escolhendo Bird Box, ta todo mundo falando desse filme mesmo, depois de uns 15 minutos ela volta com dois copos de refrigerante, uma pipoca e um prato com brigadeiro, toda desajeitada, sorriu e ajudo ela.
Duda: Bird box, eu queria assistir porém tenho preguiça, está todo mundo falando desse filme.
Lucas: Pois é, posso iniciar? ― Ela assente apagando as luzes e ligando a central de ar da sala.
Duda: Você sente muito frio?
Lucas: Não, por que?
Duda: Eu sinto. ― Sorri. ― Vou pegar um lençol.
Lucas: Senta aqui, quando você tiver com frio, eu pauso o filme e você vai lá. ― Ela assente se sentando um pouco perto de mim e eu dou play no filme.
Depois de uns 30 minutos de filme ela começou a ter frio, eu pausei e ela trouxe uma coberta e se embrulhou, mas porra ela ainda tava tremendo, cheguei mas perto e a abracei tentando passar todo o meu calor.
O celular dela cai no chão e nos dois vamos pegar ao mesmo tempo, assim fazendo que minha mão ficasse por cima da sua, nos olhamos e é típico aquelas cenas de filme, não perdi tempo e me impulsei para frente a beijando.