Lucas Paquetá
Luísa: Acabei de me esbarrar em uma moça bonita, ela tinha mechas loiras.
Acabei me lembrando da menina que me deu o embrulho prateado e que eu perdi dentro do meu próprio apartamento.
Luísa: Vamos comer no Subway.
Lucas: Vamos.
Fomos comer no subway e depois Everton me mandou uma mensagem.
Estamos aqui na lateral da praia de copacabana, vem pra cá
(Everton👽 ; 15:34)Blz, quem tá tanto?
(Lucas Paquetá👻 ; 15:35)Eu, César e Rever.
(Everton👽 ; 15:36)Vou so passar em casa, vou mais a Luísa.
(Lucas Paquetá👻 ; 15:37)Lucas: Vamos na praia, beleza?
Luísa: Tá, só a gente?
Lucas: Alguns meninos do flamengo.
Luísa: Haha, vou tirar fotos com eles e esfregar na cara das inimigas invejosas.
Neguei com a cabeça e sorri, fomos em casa e Luísa vestiu um biquíni e eu vesti uma bermuda tactel, uma regata preta e meu oculos de sol e botei meu boné para combinar com o disfarce. Demorei um pouco até achar os meninos, cumprimentei todos.
Everton: Aí, duas fã acharam a gente aqui, as duas eram todas louca e gatinha.
César: Aí, elas postaram a foto. ― Ele mostra a foto e eu vejo a mesma menina que me deu o embrulho prateado.
Luísa: Eu me esbarrei com ela na Saraiva hoje. ― Apontou para a menina que me deu o embrulho.
Rever: Que conhecidencia ― Riu.
Lucas: Uhum ― Resmungo.
A gente se desencontra pra caralho, queria poder ver ela e perguntar oque tinha no embrulho.
Everton: Alá, eu passei meu número para as duas e a Marilia me chamou, ela é gata. A doida lá tá pedindo teu número, Lucas.
Lucas: Passa, pô.
Luísa: Pai, eu quero mergulhar.
Lucas: Vamo lá então. ― Tiro a carteira e o celular e colo em cima da mesa, tiro minha blusa e boto no encosto da cadeira. Peguei na mão dela e fomos para dentro d'agua. ― Sabe nadar?
Luísa: Mais ou menos.
Me afastei mais um pouco da berada da areia mas ela.
Luísa: Ta ficando fundo, pai.
Lucas: Vamos apostar uma corrida. O primeiro que nadar até a areia e encher a mão de areia e tacar na cabeça do César ganha.
Luísa: Ele não vai brigar?
Lucas: Não, ele é de boa.
Luísa: Tá bom então ― Tempo ― Tchau ― Sorriu e saiu nadando.
Lucas: Heey, tá roubando ― Nadei tentando alcança - lá.
Luísa pegou a areia e correu em direção ao César, quando chegou perto parou e gritou.
Luísa: Um peixe morto. ― Jogou a areia com o peixe para cima fazendo o peixe cair na cabeça do Rever, e a areia no copo de cerveja do Everton.
Everton que não percebeu e estava rindo de Rever, bebeu sua cerveja e em seguida cuspiu tudo fazendo eu, Luísa, Rever e César gargalhar.