40

3.1K 128 57
                                    

Lucas.

Eu estava com o peso na consciência, porque eu fiz isso?

Sai do banho e vi Duda mexendo no seu celular com uma blusa minha, ela me olhou e sorriu.

Duda: Preciso te contar uma coisa.

Lucas: Eu também, mas antes vou me vestir.

Eu precisava contar isso, eu sei que ela vai me odiar pelo resto da sua vida, talvez não me perdoe mas eu amo ela e não vou a deixar ir.

Vesti uma cueca e uma calça moletom e me sentei na cama pegando na mão dela.

Duda: Ok, conta você primeiro.

Respirei fundo.

Lucas: Olha, eu te amo muito, muito mesmo, não dúvida disso.

Duda: Por que você tá falando isso?

Lucas: Eduarda, eu te traí.

Duda.

Meu mundo desabou ali, eu não acreditei nas palavras que eu havia acabado de ouvir.

Uma pessoa que eu dei todo o meu amor, que passei confiança e passei tantos anos ao seu lado, a pessoa que eu mais confiava no mundo me traiu.

Meus olhos lacrimejaram, me levantei e quando fui sair pela porta senti ele puxar meu braço.

Duda: ME SOLTA. ― GRITEI. ― EU TE ODEIO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ.

Lucas: Deixa eu me explicar meu amor, por favor.

Duda: ENFIA ESSE MEU AMOR NO CU LUCAS, EU TE ODEIO. ― Puxei meu braço e sai correndo descendo as escadas, sai e bati a porta com força.

Comecei a chorar ali mais ainda, corri e cheguei em uma praça, eu estava tremendo, tremendo de ódio, aquilo ainda não tinha se encaixado.

Pedi um uber pra meu apartamento onde eu não pisava a meses.

Quando cheguei, entrei e tranquei a porta, subi para o meu quarto e me joguei na cama com um travesseiro na minha cara e ali me permiti chorar a noite inteira.

 

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora