Duda.
Escutei um gritinho de alegria da Mia e acabei apertando sem querer pra enviar a mensagem, droga.
Minutos depois o Lucas me respondeu e foi assim que a gente iniciou uma conversa como dois adultos maturos e marcamos de nos encontrar para ele ver os filhos.
Vesti uma calça jeans e uma camiseta preta e vesti meus bebês que estavam a coisa mais fofa do mundo.
Tirei uma foto das mãozinhas deles que foi quase impossível já que não paravam quietos, decidi ativar novamente meu Instagram e postar.
19.458 curtidas
@dudafournier: Amores da minha vida❤
Comentários desativados.
Eu havia vendido meu carro, para comprar outro aqui no Rio, mas ainda não havia chegado.
Pedi um uber e coloquei o bebê conforto, só que dessa vez pra sair eu tive que me virar, pois o moço não fez nem questão de mexer um dedo para me ajudar. Sai puta da vida sem dar gorjeta.
O Lucas marcou em um lugar super chique, e não tinha quase ninguém.
Entrei e me sentei na mesa que ele havia reservado, eu estava levando duas crianças no bebê conforto, imagina só o peso.
O moço que trabalha lá me ofereceu ajuda e claro que eu aceitei, me sentei na cadeira e pus os bebês confortos junto com meus filhos em um banco do lado da mesa.
Uns cinco minutos depois Lucas chegou, mais lindo do que nunca e estiloso. Ele foi direto aos bebês confortos, e seus olhos se encheram de lágrimas.
Lucas: Meu Deus, eles são a minha cara. ― Kaleb pegou o dedo do Lucas e começou a brincar pondo na boca, Mia o encarava de cara fechada. ― Oi. ― Me abraçou e eu retribui o abraço. ― Posso pega - los?
Assenti com a cabeça.
Lucas pegou primeiro o Kaleb, que foi sem problema algum pro seu colo e ficou brincando com os botões da camiseta dele.
Mia olhava tudo com ciumes do irmão, por fim me olhou com cara de choro e eu peguei ela no colo.
Lucas colocou Kaleb no bebê conforto denovo e pegou Mia, que foi com cara de choro mas depois deu um sorriso e puxou a orelha de Lucas.
Me sentei e vi Lucas brincando com os dois, o tanto que meus filhos estavam felizes e o quanto Lucas também estava feliz.
Já havia percebido, mas agora eu vi o maior erro que eu fiz na minha vida, foi ter afastado o Lucas deles.
Kaleb e Mia davam gargalhadas a cada palhaçada que Lucas fazia, e eram tão bom ouvir os risos dos meus bebês, eles estavam felizes e era isso o que me fazia feliz.