08

8.4K 319 43
                                    

Marilia: Amiga do céu você é doida, não envia foto pelada, vai que ele espalha.

Duda: Você deveria testar mandar para o Everton.

Marilia: Ele tem cara de ser muito santo para isso.

Duda: As aparências enganam!

Marilia: Oque você quis dizer com isso?

Dei de ombros e fui me arrumar para o jogo do flamengo, vesti uma langerie preta e uma blusa azul do flamengo junto de uma calça jeans rasgada, calcei meu tênis e coloquei minha pulseira, logo em seguida passei desodorante e perfume, peguei minha bolsa que já estava com as coisas dentro porque tenho preguiça de tirar e desci pegando meu celular que estava em cima da estante.

Marilia: Vamos?

Duda: Espera. ― Peguei meu celular abrindo nas conversas e mandei uma mensagem para Lucas.

Bom jogo e boa sorte, chega com estilo❤
(Maria Eduarda💫 ; 14:23)

Duda: Vamos! ― Confirmei e saimos do hotel e pegamos um taxi que nos deixou em frente ao Maracanã, entregamos nosso ingresso e fomos procurar algum lugar para se sentar naquela multidão.

Nos sentamos bem em baixo e quase atrás do gol do Palmeiras, sim, infelizmente era eles que iriam jogar com o flamengo, alguns minutos depois o jogo iria começar, estava na parte do hino e enfim começou com a bola para o Palmeiras mas logo o flamengo tomou posse, fui tirar uma selfie e escutei gritos das arquibancadas, olhei e vi que Palmeiras havia feito um gol o Deyverson, mas foi impedido, soltei uma gargalhada EXAGERADA que fizeram todos olharem para mim e eu ficar morrendo de vergonha, aos 44 minutos e poucos o Everton fez um gol e correu para perto da gente abraçando as pessoas que estavam ali na arquibancada, oque fez Marilia passar por cima de várias pessoas gritando EVERTON.

Intervalo e 1 X 0 para o flamengo, uma vontade imensa de fazer xixi me bateu.

Duda: Amiga, vou no banheiro, vou aproveitar e comprar algo para nois.

Marilia: Tá.

Desci a arquibancada e fui no banheiro fazer xixi, ia entrando no banheiro e escutei uma voz familiar, Lucas, coloquei minha mão na maçaneta e estava pronta para abrir e ouvi uma voz que com certeza estava falando comigo.

― Oque você esta fazendo ai? ― Me virei e me deparei com um segurança alto e negão.

Duda: Aqui não é o banheiro? ― Menti descaradamente sendo que o banheiro estava praticamente do meu lado.

― Você não pode entrar ai, vem ― Me puxou e depois de quatro longo passos ― Aqui é o banheiro.

Duda: Obrigado. ― Sorri falsa e entrei no banheiro. ― Porra. ― Disse em quanto lavava minhas mãos após fazer xixi.

Comprei dois cachorro quente e dois refrigerante em lata e com muita dificuldade de segurar eles voltei para o meu lugar onde Marilia tirava foto até do chão, em quanto o jogo não começava resolvi tirar uma foto.

Comprei dois cachorro quente e dois refrigerante em lata e com muita dificuldade de segurar eles voltei para o meu lugar onde Marilia tirava foto até do chão, em quanto o jogo não começava resolvi tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dudafournier: Vamos lá, mengão❤

Comentários...

@isacfred: Time bostinha💩
↪ Igual sua opinião🙊

@usuariaxzs: Arrasa princesa❤

@dayeliecris: Issi
↪ ❤

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora