29

3.6K 165 27
                                    

Com uma festa surpresa.

Uma festa surpresa?

Para mim, tinha meu nome e tudo.

Meu Deus, era meu aniversário, como eu pude ter esquecido?

Tão burra.

As lágrimas desceram, a de emoção e a de medo que eu estava segurando.

Marilia: Onwt amiga não chora. ― Me abraçou. ― Feliz aniversárioooo!!!

Ainê: Parabéns pra voceee. ― Cantou sorrindo e me abraçou.

O resto do pessoal me abraçou e me desejou feliz aniversário.

Lucas: Feliz aniversário amor, espero que tenha gostado da surpresa. ― Me abraçou e depois me beijou, o pessoal gritou e ele terminou o beijo com um selinho.

Duda: Gente eu amei, mas quase vocês me mataram do coração, meu Deus. ― Eles sorriram e em seguida cantaram parabéns. ― O primeiro pedaço...

Marilia: Óbvio que vai ser para mim. ― Me interrompeu e eu ri negando.

Duda: Claro que vai ser para mim. ― Comi um pedaço do bolo que eu tinha cortado e colocado no prato. ― Vocês que coloquem o de vocês, osh.

Eles me olharam sem reação e foi uma briga por que todos queriam por primeiro.

E enfim, derrubaram um dos refrigerantes o prato do bolo do César.

Tadinho, ele teve que ficar com o resto porque esse povo tudo é guloso.

As meninas ligaram o som e ficaram dançando, peguei o celular do Lucas que estava no balcão e comecei a filmar elas.

Mentiroso, falou que não havia trago o celular.

Marquei elas e postei o vídeo no meus stories, dei o celular pra ele e fui dançar com elas.

Lucas: Tenho um presente para você. ― Me abraçou por trás e falou no meu ouvido.

Duda: Cadê? ― Me virei pra ele.

Lucas: Só quando voltarmos para casa. ― Me deu um selinho e saiu sorrindo.

Aff, não vou dormir só de ansiedade para saber o que é.

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora