Duda.
Luisa: Mas você não é madrasta, você é boadrasta. ― Sorriu. ― Então boadrasta, será se você poderia me ajudar nisso aqui. ― Apontou para o caderno onde tinha alguns cálculos matemáticos.
Duda: Para você achar o delta é só pegar o valor de B e por ao quadrado e subtrair por quatro vezes o valor de A e vezes o valor de C.
Luisa: Muito difícil, desisto.
Duda: Mas você nem tentou. ― Gargalhei.
Luisa: Porém, desisto.
Duda: Então vamos tentar o Bhaskara.
Luisa: Deus me livre, vamos é dormir. ― Fechou o caderno e eu neguei com a cabeça abrindo de novo.
Duda: Você vai repetir de ano, reprovada.
Luisa: Deus me livre sua doida, repreende aí. ― Sorri.
Duda: Só se você calcular.
Luisa: Eu odeio matemática!
―
Vinicius Jr: Então essa é a Duda, que roubou o coração do meu magrelinho desnutrido? ― Gargalhei.
Lucas: EU NÃO SOU MAGRELINHO DESNUTRIDO. ― Gritou da cozinha.
Duda: Sou eu mesma. ― Falei sorrindo.
Vinicius Jr: Você trabalha com o que?
Duda: Eu confeitava bolo, agora eu botei meus currículos aí e tô esperando alguém me ligar, mas por enquanto eu tô tirando umas fotos para uma agência aí.
Vinicius Jr: Por que não tenta ser modelo? ― Gargalho.
Duda: Modelo? Eu? ― Ele assente. ― Tenho esses corpão aí não.
Vinicius Jr: Idai? Não precisa ter corpão para ser uma modelo.
Duda: Ah, não sei. ― Fiz carinho na Neve.
Vinicius Jr: Você tem quantos anos?
Duda: 22
Vinicius Jr: Uau, carinha de 17. ― Sorrimos e Lucas chegou da cozinha.
Lucas: Para de encher o saco da minha namorada e vai cuidar do churrasco. ― Empurrou Vinicius do sofá que mandou dedo e foi lá pra fora.
Bernardo: Tio, tia a Luisaaa. ― Veio correndo e pulou no meu colo.
Luisa: Paaaiii, ele fica mexendo nas minhas coisas.
Lucas: Ele só tem cinco anos Luisa.
Luisa: Idai? Continua mexendo nas minhas coisas.
Bernardo: Mentira!
Matheus: Bernardo se aquieta. ― Matheus se sentou no outro sofá da sala.
Luisa: Toma. ― Sorriu e Bernardo mandou língua.
Matheus: Bernardo!! ― Matheus repreendeu e Bernardo escondeu a cara atrás de mim e escutei sua risada.
Estava tendo tipo uma resenha na casa do Lucas, estava uns amigos nosso e do time dele e o irmão dele mas o filho Bernardo.
Everton: Cheguei. ― Entrou com Marília que tinha um sorriso no rosto.
Levantei e cumprimentei Everton e em seguida Marília.
Duda: E meu nenem? ― Beijei a barriga dela.
Marilia: Tá bem e saudável, mas ainda não dá para ver o sexo.
Lucas: Certeza que é uma menina. ― O intrometido se intromete.
Duda: Certeza que é um menino.
Marilia: Ah gente, tanto faz, vindo com saúde tá ótimo, vou amar do mesmo jeito.
Duda: Mãezona dessa bicho. ― Marilia Gargalha.
Marilia: Besta.
Ainê e nem Philippe vinheram pois Maria resolveu vim ao mundo bem na hora que mandamos mensagem convidando eles a virem.