Duda.
Marilia: Ai amiga eu não sei.
Duda: São nomes bonitos.
Marilia: Eu prefiro Caio Henrique ou Anna Laura.
Duda: Não sei, não sou muito fã de nomes compostos. Mas o bebê é seu então você quem sabe.
Marilia: Ok, temos quatro nomes na lista. Caio Henrique ou Juan se for menino e Anna Laura ou Marcela se for menina.
Duda: E se forem quádruplos?
Marilia: repreendido em nome de Jesus. ― Fez o sinal da cruz e eu gargalhei.
Marília havia vindo aqui em casa para conversarmos, Guto brincava com os gêmeos no tapete.
Guto: Kaka, não podi! ― Disse ao Kaleb após ele puxar o cabelo dele.
Iti maliaaaa.
Guto pegou o brinquedo da mão da Mia e saiu correndo na esperança de ela correr atrás dele.
Marilia: Amor não pode, ela é nenem ainda não corre.
Guto: Dicupa mamãi.
Marilia: A desculpa não é para mim mocinho.
Guto: Dicupa Mia. ― Se abaixou e deu um beijo na cabeça dela e devolveu o brinquedo.
Duda: Meu Deus, cada dia que passa eu me apaixono mais pelo Guto.
Lucas.
Cheguei em casa depois do treino morto de cansado. Neve pulava no meu colo como se estivesse querendo me mostrar algo.
Segui ela e ela parou na frente da biblioteca da casa.
Ali era muito antigo, fazia muito tempo que eu não entrava, deveria esta tudo empoeirado.
Abri a porta e ela latiu para um canto em baixo de uma prateleira cheia de aranhas.
Vi algo prateado e peguei a vassoura e puxei. Peguei o embrulho e lembranças voaram pela minha cabeça me fazendo lembrar que aquele era o embrulho que a Duda havia me dado.
O embrulho que eu tanto procurei.
Voltei para a sala e passei um pano ali por cima. Tirei a fita e abri vendo uma carta e um colar com as iniciais L&M.
Lucas e Maria Eduarda.
Abri a carta e comecei a ler.
De: Maria Eduarda.
Para: O amor da minha vida.Desde pequena eu aprendi que os sonhos não são impossíveis se você correr atrás. E se hoje você está lendo isso é porque eu consegui realizar o meu sonho de conhecer você e te entregar isso e você não imagina o tanto que eu estou feliz ao realizar esse sonho.
Te acompanho desde quando você começou lá na sub-19 e vi o quanto você era esforçado e o quanto dava tudo pelo seu time. Eu tinha 14 anos nesse tempo, mas essa paixão por você foi desde sempre.
Quando você foi jogar com os profissionais pode crer que eu fiquei feliz o tanto que você ficou, talvez até mais. Porque pela primeira vez eu iria acompanhar você crescer e iria acompanhar todos os seus jogos. Você não sabe o quanto era péssimo não passar o jogo da sub-19 na TV e ter qur assistir pelo celular em uma tela minúscula e a imagem embaçada, mas foi tudo por você.
Através dessa carta eu quero dizer o meu amor por você oque eu sinto por você, todos os meus arrepios da cabeça ao pé quando você faz um gol ou quando você apenas chuta a bola.
Não importa o tempo que passar, não importa para onde você for eu vou esta do seu lado sempre, eu sempre vou está com você.
Eu te amo e mesmo você longe de mim você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Espero que um dia a gente possa se conhecer e se ver pessoalmente e eu possa te dar um abraço bem apertado e nunca mais soltar você.
Também espero que um dia a gente se case e tenha filhos juntos KKKKKKKK meio impossível né, mas nada do que uma macumba possa resolver. Tô brincando ♡ Mas Lucas espero que saiba que eu te amo muito e que independente de tudo eu vou esta com você, eu te amo!