15

5.4K 217 2
                                    

Duda

Acordo e pego meu celular olhando a hora e vendo que havia uma mensagem de Lucas dizendo que Luísa havia acordado e estava bem, sorrio e mando um "Que bom❤" para ele com coração para não parecer que não estou nem ai, porque eu me acho muito grossa  quando mando uma mensagem direta sem emoji ou sem letras à mais, tipo "te amooo" mas acho isso besta mas mesmo assim não consigo deixar esse costume de lado.

Me levanto e tomo um banho e visto um vestidinho solto e calço minha havaiana, passo desodorante e desço vendo Marília dormindo no sofá e Dudu em cima do outro sofá mordendo algo, o celular de Marilia apita e eu pego vendo pelas barras de notificação uma mensagem de Everton à chamando para sair, Marilia deveria bloquear as notificações da tela de bloqueio, e sobre o encontro espero que não de errado como o meu.

Vou na padaria que fica ao lado do hotel onde moro e compro pão de queijo, volto para meu apartamento e faço um café e depois esquento o leite, Marilia acorda e toma um banho, depois se junta comigo e toma café, ela fala que vai lavar a louça e claro que não recuso, odeio lavar louça, pego a ração do Dudu e coloco no pote, ele ja vem miando e se esfregando nos móveis.

Decido limpar a sala que estava uma bagunça e acabo limpando a cozinha, quarto, quarto de hóspedes, banheiro e a arrumo a dispensa que fica ao lado da cozinha. Volto para sala e Marília está sorrindo para o celular.

Duda: Vendo esse seu sorrisinho ai acho que você já aceitou sair com Everton. ― Dudu mia se esfregando em minhas pernas, o boto no meu colo fazendo carinho.

Marília: Como você sabe? ― Ela pergunta arregalando os olhos.

Duda: Acho melhor você desativar as opções de notificação na tela de bloqueio.

Marilia: Meu Deus, verdade, mas eu procuro e nunca acho.

Duda: Me da, deixa eu desativar para tu. ― Ela me joga o seu celular e desativo logo em seguida o devolvo.

Marilia: Eu não sei se devo ir.

Duda: Deixa de ser besta e vai.

Marilia: Tenho que falar com minha mãe, por causa do meu irmão, vai que ela precisa de alguma ajuda.

Duda: Ah sim, mas qualquer coisa eu ajuda ela por você.

Marilia: Não precisa, Eduarda.

Duda: Claro que sim, você cuidou do Dudu.

Marília: Obrigado amiga ― Ela sorriu e me abraçou, eu retribui.

Duda: Mas que dia vocês vão?

Marilia: Ele quer amanhã.

Duda: Não tenho nada para fazer mesmo. Vou mandar uma mensagem para o Lucas para ver se tem mais notícias sobre Luísa. ― Falo me levantando.

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora