32

3.6K 138 21
                                    

Lucas.

Vinicius Jr: Porra, foi pesado hoje.

Lucas: Também achei, mas a gente tem que melhorar pô, perdemos os últimos dois jogos.

Vinicius Jr: Né, posso arriscar minha vaga pro Bruno Henrique não.

Lucas: No meu caso só vai ser a substituição pro Everton, cara é fera.

Vinicius Jr: Hum, prefiro tu.

Lucas: Eu sei que você é apaixonado por mim. ― Ele gargalhou e eu ri puxando a orelha dele.

Duda: Lucas? ― Perguntou assim que eu entrei em casa.

Lucas: Oi princesa. ― Abracei ela e a beijei. ― A dor de cabeça já passou?

Duda: Já, pedi uma macarronada pelo ifood.

Lucas: Ok, vou tomar um banho para a gente comer. ― Dei um selinho nela e fui para o meu quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho.

Vesti uma cueca e uma bermuda moletom cinza e passei desodorante.

Fui para a cozinha e coloquei a macarronada no prato e fui para a sala onde Duda comia a sua assistindo.

Me sentei do seu lado e le dei um selinho antes de comer.

Duda: Aquela agência de fotos em que eu tirei as fotos naquele dia me ligou.

Lucas: Hum... ― Olhei para ela. ― E o que eles queriam?

Duda: Me chamaram para tirar fotos, mas eles garantiram que não vai ser fotos semi - nuas.

Lucas: Você vai, e não importa se é com roupa normal ou semi - nua, você é só minha mesmo. ― Dei de ombros e ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Duda: Te amo.

Instagram.

@lucaspaqueta: A melhor parte de mim😍💑 @dudafournier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lucaspaqueta: A melhor parte de mim😍💑 @dudafournier

Comentários...

@dudafournier: Te amo😍

@marilia_nery: Casal mais lindo😍

@evertonri: Lindos.

@viniciusjunior: Me traiu Lucas? Não esperava isso de você 😭

@phil.coutinho: So falta um baby agora rs.
@dudafournier: Deus me defenderay, sou muito nova pra isso gnt😂😂😂








Gente não é de certeza que o Lucas tem uma filha na vida real, mas em uma de suas primeiras pastagens ele publicou uma foto e de legenda no final colocou: Te amo filha.

Mas algumas pessoas falaram que é sobrinha e outras que é filha, realmente não tem como saber kkkkkkkkkkk help.

Mas tendo ou não, na fanfic vai ter.

Vocês tão gostando da história?

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora