11

6.8K 285 32
                                    

Duda

Hoje era o dia em que eu iria me encontrar com o Paquetá, Marilia me ajudou a comprar minhas roupas e fazer minha maquiagem.

Duda: Marilia não esquece, sete e meia e hora de por a comida para ele, tenta fazer ele dormir antes das nove, tchau amor da mamãe ― Falei pegando meu gato gordo e peludo no colo e dando um beijo nele.

Marilia: Como eu vou por um gato para dormir?

Duda: Se vira. ― Escuto a campainha tocar ―Tchau amiga.

Marilia: Cuidado e boa sorte, quando chegar me conta tudo, qualquer coisa me manda mensagem.

Duda: Tá bom. ― Falei e abri a porta, dando de cara com um Paquetá super gostoso vestindo uma camisa social branca, uma calça jeans e um tênis preto, confesso que estava morrendo de vontade de abraçar ele e chorar mas não posso agir como uma fã iludida.

Lucas: Eu sei que você está morrendo de vontade de me abraçar. ― Ele sorriu e eu sorri indo dar um abraço apartado nele.

Duda: Que bom que sabe.

Assim que nos separamos do abraço ele abriu a porta para mim entrar em seu carro, agradeci e entrei.

Duda: Para onde vamos?

Lucas: Surpresa.

Revirei meus olhos e ele sorriu, ele ligou um som e colocou um pagode, dentre de alguns minutos chegamos ao um restaurante bem chique.

Duda: Se eu soubesse que era chique desse jeito havia me vestido melhor.

Lucas: Deixa de ser boba, está linda assim. ― Sorri e segui ele para dentro do restaurante.

― Boa noite! ― O homem fala.

Lucas: Boa noite.

― Fizeram reserva?

Lucas: Sim, Lucas Tolentino.

― Ah sim, siga - me.

Seguimos ele e o Lucas fez questão de puxar a cadeira para eu me sentar, dou um amém por ele não ser tão brincalhão, porque caso ao contrário ele teria puxado a cadeira e eu caido de bunda no chão.

― Já decidiram oque vão comer? ― Disse nos entregando o cardápio.

Duda: Mas você acabou de me entregar o cardápio.

― Ah sim, desculpe me.

Lucas: Que tal o D.O.M? ― Lucas sugeriu e eu olho no cardápio.

A entrada é Consommé de cogumelos com ervas da horta e da floresta. Eca.

O prato principal é salada verde, arroz branco, feijão roxinho e feijão preto, batata saúte, couve refogada com bacon, banana à milanesa, farofa e filé de frango. Parece ótimo, mas oque diabos é feijão roxinho e batata saúte?

Como sobremesa do prato é Ravióli de banana com maracujá e sorbet de tangerina. Eh, acho que desce.

Olhei para Lucas e respondi sua pergunta.

Duda: Pode ser sem a entrada?

Lucas olhou para o homem esperando sua resposta.

― Sim, tem preferencia de entrada?

Lucas: Pode ser a do Kinu?

Olhei e assenti, vinha Gyoza que são pastéis orientais cozidos ao vapor com recheio de carne bovina.

― Ótimas escolha, e para bebida?

Duda: Drink baby Kiss. (Suco de Maracujá, leite condensado e groselha)

Lucas: O mesmo.

― Mais alguma coisa?

Lucas: Não. ― Lucas fala e o garçom se retira.

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora