Lucas
Passo as mãos pelo meu cabelo pela agonia que sinto por não receber alguma notícia da minha filha.
― VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL ― Alguém grita e vejo que é Laila, reviro os olhos. ― E SE ELA MORRER? EM LUCAS? A CULPA VAI SER TODA SUA.
Lucas: Abaixa o tom que aqui é um hospital, e ela não vai morrer.
Laila: A primeira que eu vou fazer quando ela melhorar e pegar a guarda dela so para mim. ― Gargalha.
Lucas: Ah é? E que argumentos você vai usar para conseguir isso? Até porque que eu saiba, você sempre a rejeitou e caiu fora quando ela nasceu, minha mãe cuidou de Luísa e eu a acompanhei até eu ir jogar no Milan e você ― Respirei fundo ― Você Laila, meteu o pé e foi comprar drogas, bebidas alcoólicas e trabalhar em um puteiro, em um puteiro Laila? Como pode? Uma mulher tão certa, dócil e gentil que odiava esse tipo de coisa, as aparências enganam não é mesmo? Você se aproveitou que eu fui pro Milan e tentou se aproximar de Luísa com a ideia de que " seu pai a abandonou " , mas agora vai e pergunta para Luísa se ela gosta de você, ela vai ficar calada porque não tem coragem de dizer o quanto odeia você. ― Ela gargalha e quando vai falar algo o doutor sai da sala em que Luísa estava.
― Parentes de Luísa Tolentino? ― Nos dois nos viramos.
― Ela só inalou muita fumaça, mas já está bem, entrem de um em um.
Laila: Eu entro primeiro. ― Disse ja entrando na frente e bufo me sentando e pego meu celular.
Ela acordou, e ta bem👐💞
(Lucas Paquetá👻 ; 03:12)Não esperei a resposta da Duda pois ela deve está dormindo, um tempo depois Laila sai com um sorrisinho convencido nos lábios, eu a olho desconfiado e entro na sala vendo Luísa de cabeça baixa.
Luísa
Depois que acordei, infelizmente minha mãe foi a primeira a entrar no quarto, ja revirei os olhos.
Laila: Então quer dizer que você me odeia?
Luísa: sim. ― Ela gargalha.
Laila: Não é novidade, agora você vai ter que fazer tudo oque eu mandar.
Luísa: E por quê eu faria isso?
Laila: Caso ao contrário você e seu querido papai morre e esse aqui olha
― Ela pega seu celular e mostra a foto do Bê ― Seu querido priminho que você tanto gosta Bernardo né o nome dele? Ele morre!Luísa: Você não teria coragem de fazer isso.
Laila: Ah se tenho, você vai dizer para seu pai que quer morar comigo, vai falar que não se sente segura com ele e vai pedir uma pensão alta para ele.
Luísa: Para que pensão alta?
Laila: Tô precisando de roupas novas, baby.
Luísa: Bruxa, você é uma bruxa!
Laila: Você não viu nada, agora seu papai vem falar com você e você vai falar oque eu mandei. ― Disse e sai do quarto.
Droga! Abaixo a minha cabeças e logo em seguida meu pai entra no quarto.