16

4.9K 212 9
                                    

Lucas

Lucas: Filha? ― Ela levanta a cabeça e da um sorriso franco, ando até ela e o abraço. ― Me desculpa filha, não era para eu ter le deixado sozinha.

Luísa: Tudo bem pai, eu ja tenho doze anos e acho que consigo me cuidar sozinha, isso foi um descuido meu.

Lucas: Isso não vai mais se repetir.

Luísa: Não mesmo, eu vou morar com minha mãe agora. ― Diz em um tom triste e suspira.

Lucas: Como assim Luísa?

Luísa: Isso que você ouviu, e..eu não confio mais em você, por mais que tenha sido um descuido meu, você me deixou sozinha para sair com "mulheres"

Lucas: Uma mulher que te ajudou.

Luísa: Elas sempre se fazem de boazinha no começo.

Lucas: Nem todas Luísa.

Luísa: Eu não quero saber, eu vou morar com minha mãe e eu quero que o senhor aumente minha pensão.

Lucas: Você não prefere ie morar com sua vó? Logo com Laila que você insistia que era ela uma "bruxa".

Luísa: As vezes falamos as coisas sem ter certeza.

― Licença. ― Diz o médico entrando na sala. ― Desculpem os atrapalhar, mas vim dizer que Luísa terá alta depois de amanhã, que ainda temos que fazer alguns exames. ― Assinto e ele sai.

Lucas: Você tem certeza disso? ― Ela assenti. ― Ok, eu vou conseguir sua guarda e nem que você não queira você vai morar comigo.

Luísa: É oque veremos. ― Diz em um tom ameaçador.

Saio da sala e me esbarro em Laila.

Lucas: Eu sei que você manipulou Luísa, isso não vai ficar assim, eu vou conseguir a guarda dela, anota oque eu tô te falando. ― Ela sorri debochada e eu saio do hospital e pego meu celular vendo uma mensagem de Duda.

Oi, como esta Luísa?
(Madu🍒 ; 10:11)

Bem, podemos conversar?
(Lucas Paquetá👻 ; 10:12)

Sim, aonde?
(Madu🍒 ; 10:12)

Pode ser na sua casa?
(Lucas Paquetá👻 ; 10:13)

Ok, q hrs?
(Madu🍒 ; 10:14)

Agora.
(Lucas Paquetá👻 ; 10:14)

👍
(Madu🍒 ; 10:14)

――――――

Aê, eu soube oque aconteceu cm a Luísa, ela tá bem?
(Irmão❤ ; 08:23)

Tá sim
(Lucas Paquetá👻 ; 10:16)

Bê melhorou, pode ir visitar?
(Irmão❤ ; 10:17)

Pode, eu vou sair mas a Laila tá aq
(Lucas Paquetá👻 ; 10:18)

A loira de salão?
(Irmão❤ ; 10:19)

Olha quem deu esse apelido foi a Luísa, briga cm ela.
(Irmão❤ ; 10:20)

👍
(Lucas Paquetá👻 ; 10:21)

Nosso amor - Lucas PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora