QUATRO

4.8K 378 620
                                    

— Porque me trouxe aqui? — questionei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porque me trouxe aqui? — questionei.

Hyunjin havia se sentado em uma pedra, perto da água escura, refletida ao céu preto, com estrelas amarelas, e outras brancas. A Lua que dava um pouco de luz ao ambiente, deixando o céu mais radiante. Me sentei ao lado do garoto, fazendo companhia a ele.

— Não sei. Eu só queria mostrar a você. Esse é meu lugar preferido. Venho aqui quase toda semana. Quando não me sinto muito confortável em falar algumas coisas para meu melhor amigo Changbin, venho aqui.

— Nossa, isso é inspirador. — ficamos calados por um tempo. — Esse lugar é realmente bonito. Acho que entendo porque gosta dele — ele me olha, atento nas palavras que saia da minha boca. — É um lugar calmo, que dá para até mesmo ouvir os barulhos dos passarinhos, às águas caindo, fazendo um rio muito bonito, a água toda cristalina, a energia positiva que transmite, o cheiro das flores nas narinas.

Ele sorri.

— Realmente, é isto. Mas tirando um pouquinho, não sou tão romântico ao ponto de reparar nessas coisas.

Eu ri.

Voltamos a ficar calados, fitando o céu.

— Não consigo mas ver as três Marias — comecei.

— Como? — questionou sem entender do que eu estava falando.

Respirei fundo e prossegui.

— Teve um tempo em que eu conversava muito com uma pessoa, eu gostava muito dela. Essa pessoa falava que as três Marias era nosso símbolo. Certo dia, discutimos, e paramos de se falar. Desde então, nunca mais consegui encontrar essas estrelas, sempre ficava confusa, de qual é qual. — O olhei.

— Talvez seja porque ainda sente falta dela. Quer que eu te mostre onde elas estão? — questionou ainda fitando o céu escuro.

Pensei em um curto tempo.

— Não — ele me olhou —, quero acha-las sozinha.

— Quando era criança, acreditava que quando as pessoas morriam, viravam estrelas — voltou seu olhar as constelações —, no dia em que minha mãe morreu, eu sai correndo para fora do hospital, olhei para o céu, e implorei que ela voltasse, que não me deixasse sozinho.

Senti uma pontada no meu peito, com sua história. Eu ia falar palavras comoventes, no entanto, meu celular toca e peço desculpas ao garoto. Vejo que é minha mãe e atendo no mesmo segundo. Assim que encerro a ligação, digo que minha mãe quer que eu volto para casa, ele assente e me acompanha.

O lugar ainda estava escuro, o barranco que íamos subir estava úmido, então tomei cuidado para não cair, Hyunjin estava na minha frente, segurando minha mão para não escorregar.

Em um flash de luz, senti algo passar por debaixo das minhas pernas, meu braço havia sido puxado para baixo. Quando percebi a situação, estava em cima de Hyunjin. Para quem estava tendo o maior cuidado para não me deixar cair, quem caiu foi ele mesmo.

CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora