DEZESSEIS

3K 279 309
                                    

Liguei para meus pais, e disse que era para eles vir na casa de Montserrat, pois teria uma festa de aniversário do namorado dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei para meus pais, e disse que era para eles vir na casa de Montserrat, pois teria uma festa de aniversário do namorado dela.

Ajudei Montserrat arrumar algumas coisas da festa. Minha amiga parecia estar em outro mundo, não falava muito. Eu perguntava várias vezes o que tinha acontecido, mas sempre respondia que não queria falar naquele momento.

As pessoas já haviam chegado, junto com eles, meus pais. Tinha mais gente de maior idade, os únicos de menor, eram poucas. Eu e minha amiga fomos comer alguma coisa, até que Felix apareceu.

— Porque falou comigo daquele jeito, no telefone? — questionou o garoto de cabelo loiros avermelhados.

Montserrat revirou os olhos, e foi sair, mas o garoto a segurou.

— Me solta! — falou um pouco exaltada. — Aproveite à festa — abriu um sorriso cínico, e logo pegou em meu pulso e nos puxou para outro canto.

Assim que paramos, a fitei. A menina estava chorando. Envolvi meus braços em seu corpo, para tentar reconforta-la. Nos afastamos e ela limpou suas bochechas já molhadas.

— O Felix está me traindo — disse ela, um pouco gaguejando.

A fito um pouco perplexa.

— Como tem tanta certeza sobre isso? — questiono.

Olhou para baixo.

— Quando eu liguei para ele aquela hora na cozinha, eu ouvi uma voz feminina no telefone, e ele ainda diz que era a irmã dele. Mas eu tenho certeza que não, porque ele nunca disse que tinha uma.

— Você já havia perguntado se ele tinha uma irmã? — negou — Então! Você precisa saber mais das coisas, antes de ficar duvidando. Mas, agora você tem apenas duas opções, ou você vai lá conversar com ele e resolver tudo isso, ou você termina com ele, e se arrependa pelo resto da sua vida, e não importa quem, você se sentirá vazia.

— Ele pode não ser o cara certo.

— Você tem que ter certeza disso.

Montserrat ainda processava o que acabei de falar. Até que assentiu.

— Vou falar com ele.

Dou mais um outro abraço nela. Assim que nos separamos, ela correu até onde o garoto estava. Fiquei apenas olhando os dois resolverem suas coisas, e com isso, eu também estava desejando me encontrar com alguém. Eu queria ver o Hyunjin.

[ . . . ]

Os dias se passaram rápido, e nada muito interessante aconteceu. Hoje seria meu primeiro dia de aula. Eu não podia responder se estava ansiosa para começar, pois sentia que ainda precisava de férias. Encarava o espelho na minha frente, tendo a certeza se meu uniforme estava em um bom estado. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando um pouco da franja em meu rosto. Pra mim, eu estava um pouco aceitável. Pego minha mochila, e meu pai me levou para a escola.

CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora