VINTE E QUATRO

2.7K 253 606
                                    

Estava arrumando a mecha arrebitada de Bang Chan, quando ouvimos uma voz masculina atrás de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava arrumando a mecha arrebitada de Bang Chan, quando ouvimos uma voz masculina atrás de nós. Olhei na direção e vi Hyunjin nos encarando, ele estava vermelho de raiva. Mas porque estar bravo? Só porque estou com Bang Chan?

— O que você faz sozinha com esse garoto? — questionou Hyunjin, já se aproximando de nós.

— Eu só estava... — O garoto já estava próximo de mim.

Hyunjin agarrou meu pulso e começou a me puxar.

— Solta ela! — gritou Bang Chan. — Você acha mesmo que pode vir aqui e trata-la dessa maneira?

Hyunjin deu um riso irônico.

— Vaza daqui! — disse Hyunjin apertando ainda mais minha mão, e logo me puxando para mim ficar atrás dele.

Bang Chan estava com o seu olhar sério.

— Hyunjin, se eu fosse você, não faria tantos inimigos. Dê uma olhada para sua cara — alertou o garoto de cabelos loiros. — Precisa apanhar novamente?

— Isso é uma ameaça?

O garoto que agora pouco segurava minha mão, a soltou, e andou até o garoto de cabelos loiros, ficando cara a cara. Vou correndo até eles, me enfiando entre os dois, e peço para pararem. No entanto, por incrível que pareça, assim fizeram o meu pedido.

Hyunjin novamente agarrou meu braço e me puxou para fora da escola, sem nem olhar para Bang Chan.

— Para! — me contorso toda, até que ele me soltou. — Será que dá para você parar de puxar para tais lugares, quando você bem entender? — questiono, morrendo de raiva.

Não vou dizer que não gosto disso, porque eu meio que gosto, pois parece que ele da atenção à mim, que me faz companhia e se importa comigo, mas por um lado, isso me incomodava, pois ele me machucava. E eu nunca na vida gostei de uma atitude bruta.

— Então para! — disse olhando fixamente em meus olhos. — Para de. — parou de repente e olhou em outra direção. — De ficar de conversinha, dando trela para aqueles garotos.

Ele tinha dito isso mesmo? Não sei nem o que falar. Meu cérebro pareceu dar falha. Porque Hyunjin sempre me deixa sem graça com suas palavras e atitudes.

Ele voltou a olhar para mim.

— WOW QUE FOFO! — disse Hyunjin, pondo suas mãos em seu rosto. — Você está corada.

Coloco as mãos em minha bochecha e sinto que estou ficando quente.

— Você é muito fofa! — finalizou. Ficamos um tempo em silêncio, até que finalmente ele continuou. — Você nunca vai me dar uma resposta? Nem um pé na bunda? NÃO! Isso não. — Ele riu. — O que me diz? — questionou, por fim.

Dou um leve riso. Hyunjin colocou suas mãos em meus ombros, esperando minha resposta, com seu rosto perto do meu.

— Uhm? O quê? — Me faço de desentendida, mesmo parecendo evitende em meu rosto sorridente.

CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora