Assim que chegamos, não saí de perto de Montserrat, por mais que me incomodava ficar de vela. Minha amiga e Felix não paravam de se agarrar na frente de toda aquela gente.
Na minha mente, eu pensei que fosse na casa da minha amiga, que iria apenas alguns amigos, como da última vez. Mas Montserrat me arrastou para um salão aberto com muitas pessoas, bebidas, som muito alto e gente dançando para todo o lado. Era a primeira festa que eu ia deste tipo. Sei lá, não fazia meu estilo, preferia ficar em casa assistindo dorama, séries americanas, ouvindo músicas ou dormir. Sou do estilo mais caseira.
— Oi, pessoal — disse Changbin, se aproximando de mim e do casalzinho ao meu lado.
Junto com ele, estava Minho, Hyunjin, Bang Chan, mais dois garotos e uma garota.
Montserrat e Felix saíram de lá e foram dançar junto com as outras pessoas, logo foi atrás a garota — que pouco conversou comigo, mas me disse que seu nome era Sana — que conheci a pouco tempo, junto com seu namorado Jooheon.
— Mas que linda você está! — exclamou Bang Chan, sentando-se ao meu lado.
— Obrigada — agradeci envergonhada.
O silêncio permaneceu, até Bang Chan prosseguir.
— Você parece estar... distante — pensou alto, enquanto me fitava —, não queria estar aqui? — questionou.
Suspirei.
— Não gosto muito desses tipos de festa.
Não conseguimos continuar a conversa, pois Montserrat correu em minha direção e me puxou pelo braço até uma mesa, onde continha as bebidas.
— Beba! — me ofereceu um copo.
— Aonde está Felix? — mudo de assunto.
Ela revira os olhos.
— Está com os amigos dele. Agora beba.
— Eu não, hein.
Meio idiota, mas sempre tive uma vontade de ficar bêbada uma única vez, mesmo sabendo que lidarei com as consequências da ressaca.
Acabo aceitando — não porque eu sou mente fraca, mas porque eu queria mesmo, se eu não quisesse, não beberia, sei me controlar, me impor limites. Viro o copo, até sentir o líquido queimando a minha garganta. Montserrat sorri, e acabo retribuindo sem perceber.
— Se for para mim ficar bêbada, preciso dormir na sua casa, e que amanhã me fará a sopa da ressaca.
— Tudo bem. Mandarei uma mensagem para sua mãe — disse, pegando seu celular.
Comecei a beber outro copo. Eu queria ficar bem doidona. Talvez deste modo me faz ficar mais animada, ser menos tímida e melancólica. A vergonha me prioriza de muitas coisas. Me isolo facilmente, e talvez assim isso me solte. Fugir um pouco das regras pode ser divertido, pois eu todos os dias tento ao máximo ser uma menina certinha, mas isso cansa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
FanficLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...