DEZ | Hwang Hyunjin

3.4K 293 58
                                    

— Idiota — murmurou Saeko baixinho, mas pude escutar o que disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Idiota — murmurou Saeko baixinho, mas pude escutar o que disse.

Ela saiu da piscina e adentrou na casa da amiga. Fiquei ainda na água, olhando para minhas mãos, vendo o quão idiota foi minha atitude.

Já havia percebido dias atrás que Saeko era diferente das outras, entretanto continuei fazendo meus joguinhos com menina. Mas não sei explicar, essa garota... ela me chama muita atenção, sua timidez à deixa mais interessante, faz com que eu queira conhecê-la melhor.

Ignoro meus pensamentos e saio da água. Estava completamente encharcado, mas não me importei de tirar a água da minha roupa. Decido ir até minha casa, andando mesmo. Chegando em meu destino, abro a porta e adentro naquela casa vazia e fria. Vou direto para o banheiro tomar um banho quente.

Assim que senti o líquido descendo sobre minha pele, me senti aliviado, no entanto, ao mesmo tempo sentia um peso enorme nas minhas costas, isso começou desde que terminei com Nao. Essa decisão, deixou meu pai enfurecido, quando me ver, provavelmente me dará um tapa na cara, como da última vez que o contrariei. Porém, agora será diferente, eu não quero que ele me controle.

Enrolo a toalha em minha cintura e saio do banheiro a procura de uma roupa. Posto a roupa desejada, desbloqueio a tela do meu telefone é vejo mensagens do Changbin, dizendo que já havia me procurado por todo o canto da casa da amiga de Saeko, mas não achou e que foi embora.

Escuto a campainha tocar inúmeras vezes. Caminho até a porta em passos pesados e bufando. Conseguia saber quem era até mesmo da forma irritante de tocar a campainha.

— Oi bebê! — Nao sorria animada, ao contrário de mim, que estava com uma cara de pouco amigos.

Abandono a porta, deixando para que a garota mesmo feche. Me jogo no sofá de um jeito desajeitado, que eu sabia que isso a irritava pelo fato de ser uma menina muito fresca.

— Hyunjin, eu já lhe disse mil vezes que é para você se sentar como alguém elegante e importante — resmungou ela, tendo um leve surto.

Nao se sentou no espaço vago do sofá como uma patricinha delicada.

— Mentira — comecei sem a olhar —, você disse isso milhões de vezes — me virei para a menina, ela revirou os olhos, e dei uma leve piscada.

Liguei a televisão a procura de alguma coisa para assistir, assim não ficarei olhando para a menina. Ela abriu um sorriso e caminhou até mim, se sentando ao meu lado, colocando sua cabeça em meu peito.

— Amor, vamos assistir um filme romântico? Assim ficaremos mais juntinhos, namoramos mais — propôs manhosa.

Até que ela seria uma ótima namorada, Nao é uma boa pessoa. Só não é a pessoa certa para mim. Mesmo me irritando com milhares de características, gosto dela, e acho que ela mereça alguém que a ame de verdade, sem ser nada planejado, que tenha com sentimentos envolvidos, uma relação saudável, alguém que ame a cada movimento que ela faça.

CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora