Fomos caminhando pelo jardim, apenas nós duas, enquanto nossos familiares se encontravam conversando sobre negócios e outras bobeiras de gente quase velha.
— Antes de sair dos Estados Unidos eu terminei com um namorado. Ele era muito bonito, eu o amava muito, mas me tratava muito mal — Contava ela com uma voz triste.
— Ele era muito abusivo com você?
— Não abusivo abusivo, mas ele era bem mais velho que eu. Era muito grosseiro e ciumento. Eu tinha muita dependência emocional, eu fiquei uns dois anos tentando sair daquele relacionamento. — Suspirou fundo.
Eu a ouvia com muita atenção.
— Você ainda tem algum contato com ele? — questionei e ela balançou a que não.
Seu celular vibrou e ela visualizou a tela.
— Nosso primo está perguntando onde estamos, está querendo nos levar para uma festa. É aqui perto.
Eu não quero ir para uma festa, eu quero ficar aqui conversando com você a sós ou ir pra casa ler um livro. Tenho fobia social, minha timidez me faz ter crise de ansiedade toda vez que tento socializar com gente que não conheço.
— Minha mãezinha não deixa — Menti, até que minha mãe é liberal. Mas gosto de sempre contar onde estou indo, para manter uma amizade.
Montserrat revirou os olhos.
— Pera o que? Você ainda pergunta para sua mãe? Vamos logo e avisa ela por mensagem, é aqui perto — fala minha amiga já me puxando pelo braço. — E outra, você já tem dezessete anos!
— Tá bom, tá bom! — aceitei, Montserrat abre um sorriso com minha resposta.
Já era tarde, por volta das nove horas. Nos encontramos com Minho e os amigos dele. Hyunjin olhou para mim e me deu um sorriso amarelo. Fomos andando mesmo, pois era na chácara ao lado. Ainda do lado de fora já dava para escutar a música alta. Adentramos na casa ao som de Good Boy.
Acho que vir para cá não foi tão ruim, voltei a ver minha prima e meu primo que por muito tempo, não tive contato. Minho me acompanhou junto com Montserrat até a sala, onde todos se encontravam. Uns estavam dançando, outros conversando, bebendo e fumando. Típico de adolescentes que estavam pagando de adultos.
Bom, é isso ou eu que sou certinha demais pra ficar fazendo essas coisas.
Me sentei em um sofá, onde havia umas cinco pessoas em volta, Minho se sentou ao meu lado, e Montserrat foi buscar uma bebida, como ela sabe que eu não bebo, nem me ofereceu. Comecei a mexer no celular e não prestar atenção nas pessoas à volta, quando levantei minha cabeça, aquele garoto de cabelos escuros havia se sentado no chão, junto com outros dois garotos que estavam fumando. Quando notou novamente minha presença, sorriu.
Um garoto de cabelos loiros avermelhados gritou.
Minha amiga Montserrat voltou sorrindo com um copo na mão, sentou-se ao meu lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
FanficLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...