Quando acabamos, fui em direção a saída da escola, onde vejo meu namorado me esperando, parecendo ainda ansioso com a minha resposta.
Coloco minhas mãos no bolso e passo pelas pessoas até chegar nele.
- Depois do almoço, que horas? - questiono.
Ele abre um sorriso enorme quando dei minha resposta.
- Duas horas da tarde. Vou lá passar para te buscar.
Assenti e assim fui para minha casa. Fui até onde minha mãe estava, e a vi fritando hambúrgueres. Dei um beijo em sua bochecha. A mulher perguntou como foi na escola e a respondi que nada de interessante havia acontecido. Assim que acabamos de nós falar, subi para meu quarto, e tomei um banho rápido, trocando meu uniforme por uma roupa mais aconchegante. Desci e almocei com minha mãe. A avisei que sairia com Hyunjin, e ela apenas disse que não era para chegar tarde, pois tinha deveres de casa para fazer.
Quando meu namorado chegou, minha mãe pediu para conversar novamente com ele. Durante cinco minutos foi dela apenas dizer para ele cuidar de mim, e que deveríamos nos cuidar, e senti que tudo que ela dizia tinha algum duplo sentido para eu não aparecer grávida em casa.
Ao sairmos de minha casa, entramos no carro. Hyunjin colocou uma música um tanto agitada e sorrimos um para o outro. Ele deu a partida e logo começou a dirigir, me levando à praia. Assim que chegamos, o garoto estacionou o carro na calçada, junto com outros carros. A praia não estava muito movimentada, tinha até um tanto bom de pessoas. Enquanto andávamos, senti Hyunjin entrelaçar sua mão na minha, o que me faz olha-lo.
Olhei para o mar e senti a brisa bater sobre meu rosto, me dando aquela calmaria, principalmente por sentir também a mão quentinha do garoto. E lembrando dele, me virei, não abrindo completamente meus olhos e em um movimento rápido, aperto meus globos oculares assim que sinto a outra mão de Hyunjin passear pelo meu rosto, me lambuzando de areia pegajosa.
Me limpo rapidamente, soltando a mão de Hyunjin. Assim que tive a total certeza que tinha tirado todo o excesso de areia do meu rosto, abro meus olhos, lançando um olhar mortal em sua direção.
- Quer morrer? - dou um soco em seu braço, colocando um pouco de força. Mas parece que ele não se importou e logo disse que foi como uma massagem, insinuando que eu era fraca.
Hyunjin apenas riu debochado, enquanto comecei a sentir novamente a areia me incomodar, deveria não ter tirado tudo. Fomos em direção ao mar, e acabamos não indo um ao lado do outro, e sim, ele na frente, eu atrás. E tive a ideia de pegar uma bola de areia molhada, que ficaria mais dura e jogar nele, enquanto admirava a vista, pondo as mãos na cintura. Assim que jogo nas suas costas, o garoto se vira para mim, e acabo me desesperando quando o vejo correndo atrás de mim. Desde pequena eu sentia pavor quando alguém começava a correr em minha direção, sentia que ela quisesse me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
Fiksi PenggemarLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...