Me levantei da cadeira e fui até ela para mostrar o vídeo que estava assistindo agora pouco. Enquanto ela ria com algumas coisinhas, havia chegado uma notificação de Hyunjin, que concordava em sair comigo. Meu corpo congelou. Não sabia se eu parava ou continuava o vídeo e me explicava. No entanto, continuei. Ela sorria algumas vezes até que o vídeo finalmente terminou e minha mãe se virou para continuar o almoço.
— Omma — chamo minha mãe, com a voz um pouco falhada.
Ela me olha, esperando que eu começasse a falar. Olhei para meu celular, buscando palavras em meu subconsciente.
— Eu gosto de um menino. — Digo, finalmente olhando-a. Minha mãe assentiu, e assim prossegui. — E... eu não contei antes porque... queria ter certeza. E eu acho que gosto mesmo... dele.
Minha mãe continuava quieta, ainda raciocinando as palavras que saía da minha boca, porque eu nunca disse isso.
— E ele gosta de você? — questionou, com sua voz baixa, assim como a minha.
— Ele disse que gosta. Mas... tenho medo de acreditar e sair machucada.
— Já disse isso a ele?
Balancei a cabeça em negativo.
— Eu iria dizer isso hoje. Por isso o chamei para sair.
Comecei a apertar minha mão, morder o lábio com força, cravar a unha na ponta do dedo indicador, e às vezes, até mesmo mexer em algumas mechas do meu cabelo.
— Está zangada? — questiono, com um certo receio.
Ela pensou.
— Você já beijou ele?
AAAAH NÃO! Não me pergunta isso!
Minha vontade era de agarrar meus cabelos, girá-los para um lado e para o outro, pular as cadeiras, e pular a janela. No entanto, fiquei quieta me remoendo de nervoso.Pra que ter tanto medo, sua besta humana?
— Já.
— Quantas? — questionou assim que já respondi.
Ah muitas! Mas a maioria das vezes, foi ele que me beijou.
— Eu não fiquei contando — falei fazendo um leve bico.
— Então foram mais de um?
Ela me olhou desconfiada, mas depois sorriu.
Sabia que tinha a deixado feliz. Sempre quando conto algo sobre mim, sobre o que aconteceu de diferente, ela fica feliz, e isso me deixa feliz.
Continuamos conversando sobre algumas coisas e logo minha mãe me liberou para ir até meu quarto. Quando cheguei, me joguei de bruços na cama e rolei para ficar de barriga para cima. Peguei meu celular em meu bolso e entrei na mensagem de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
Fiksi PenggemarLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...