Hyunjin estava agitado. Andava de um lado para o outro. Ele estava apreensivo e queria ir diretamente para o hospital. Nunca tinha visto o garoto daquela maneira.
— O meu irmão... ele vai morrer — sua voz saiu cheia de angústia.
Tento reconforta-lo, mas Hyunjin não parava de dizer algo sobre um sonho que ele teve hoje de manhã, que o pai dele também tinha ligado e falado que o irmãozinho dele tinha sofrido um acidente e não resistiu aos ferimentos.
— Eu preciso ir ver meu bebê — ele disse angustiado.
— Vou com você.
Hyunjin mandou uma mensagem para seu pai perguntando em que hospital o mais novo estava, e percebemos que o irmão foi internado em um hospital da nossa cidade, sendo que ele estava junto com seu pai nos Estados Unidos. Então Hyunjin chegou a conclusão que o irmãozinho queria fazer uma surpresa, e pegou um táxi, dando o endereço da casa do irmão mais velho, mas um outro carro bateu no táxi, o garoto estava sem cinto e acabou batendo várias vezes a cabeça. Foi o que a polícia disse ao seu pai.
Já chegando no hospital, Hyunjin foi em disparada até a recepcionista perguntar do seu irmão.
— Qual o nome? — questionou a mulher, que mastigava um chiclete, quase revirando os olhos.
— Yang Jeongin.
Hyunjin não havia se acalmado muito, seus olhos começaram a lacrimejar novamente. Ele apertava suas mãos com força, tentando ao máximo cravar suas unhas na pele. A recepcionista procura pelo nome, ainda com seu olhar de desdém.
— O paciente não está recebendo visitas no momento. Só amanhã às 11 horas. Tenha uma boa noite.
O garoto cerrou o punho com força. Dava para perceber que ele estava querendo voar na mulher. Pois a mesma estava com uma cara de bunda para nosso lado.
— Vamos — puxo seu braço e ele cedeu.
O levei até lá fora para tomar um ar.
— Ele vai ficar bem.
Tento tranquiliza-lo.
Ainda estava de noite, e marcava 5 horas da manhã. Meus olhos pareciam pesar, estava com sono, e percebi que Hyunjin também estava, mas não queria dormir por causa do irmão. No entanto, tentei convencê-lo de voltarmos para casa e quando for o horário de visita iremos até o hospital novamente.
Quando chegamos à sua casa, minha vontade era de preparar algo para ele comer, mas eu não sabia cozinhar. Okay, Saeko! Quando chegar em casa, pede para sua mãe te ensinar. Peguei um copo de água e ofereci para o garoto, que virou até tomar tudo.
— Eu poderia ter te deixado em casa. Porque não quis? — questionou.
Estávamos na sala, ele sentado no sofá, com a cabeça um pouco abaixada, sem ânimo para nada. Fui até ele e me sentei ao seu lado. Hyunjin não me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
FanficLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...