Meu celular vibrava e eu só queria continuar dormindo. Mas quando vi que não iria parar, peguei ele que estava no criado mudo, ao lado de minha cama.
— Alô? — digo com minha voz um pouco rouca.
— Está dormindo ainda? — reconheço a voz de minha amiga — Vamos! Levante e venha até minha casa!
— À tarde eu vou.
— Já está de tarde, Lee Saeko.
Afasto o telefone de meu ouvido, e a tela clareira, me dando a visão das horas, que marcava meio dia e meia.
— Mas ainda estou com sono.
— Ficou acordada até tarde ontem, não é? Muito suspeito o Hyunjin ter demorado para voltar para minha casa buscar o Changbin e o Jeongin.
— Eu não tenho nada a ver com isso.
— Não tem, néh? Mas enfim, vem logo! Estou esperando.
— Tá! Calma! Já vou.
Me levanto, com meu corpo cansado. Isso é horrível, não importa quantas horas eu durmo , acordo cansada do mesmo jeito. Faço minhas higienes matinais e logo abro as janelas do meu quarto, deixando que a luz domine o lugar. Desço as escadas e vejo meus pais na cozinha, fazendo pastéis para comer.
— Boa tarde, dorminhoca — disse meu pai, assim que entro na cozinha.
— Boa tarde.
Me sento em uma das cadeiras, e fico observando minha mãe molhando os dedos na água e logo alisando levemente o pastel.
— Montserrat está me chamando para ir na casa dela — disse com desdém.
— Você não está com cara de quem quer ir — disse meu pai, logo pegando o pastel para frita-lo.
— Estou meio cansada. Mas eu posso ir?
Minha mãe parou o que estava fazendo e foi lavar as mãos, logo as enxugando no guardanapo.
— Come primeiro. Depois você vai.
Concordei, e assim almoçamos à mesa. Terminei meu segundo pastel e fiquei esperando a comida abaixar antes de ir. Assim que chego na casa, começo a procura-la, mas não a encontro em lugar nenhum, então decido ir até a piscina, onde ela poderia estar. E assim, eu a vejo, deitada em cadeira, com um óculos de sol, e um biquíni preto diferente do que me mostrou ontem.
— Cheguei.
Ela ergueu a cabeça para me olhar, levantando os óculos, e então logo voltou a posição que estava antes de mim chegar.
— Vai no meu quarto e pega aquele biquíni que eu te mostrei ontem.
Ando até ela e me sento em uma cadeira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSER TO LOVE ❥ Hwang Hyunjin - REFORMA
Fiksi PenggemarLee Saeko, uma menina um pouco triste, não acredita muito no amor por nunca senti-lo, até que mudou após conhecer um rapaz que no início era um muleke em um corpo de homem. Mas assim que se conheceram melhor, o garoto mudou. Hwang Hyunjin tenta con...