A troca de olhares intensos durou cerca de uns 20 minutos até Ricardo Landsteiner levantar e ir ao encontro da sua "presa". Tudo para ele não passava de um jogo, agia por instinto, e como sempre teve tudo que sempre quis mulher não era de longe seu problema. Normalmente as mulheres que se insinuavam e corriam atrás dele, mas como percebeu que isso não aconteceria com aquela garota tomou a iniciativa indo ao seu encontro.
...
CharlotteAí meu Deus, ele está vindo pra cá! Será que eu me levanto e finjo que vou pegar um drink?! Como ele é lindo... Para Charlotte, se concentra! Preciso tomar uma atitude e rápido, o que vou dizer, ele está se aproximando...
— Boa noite senhorita! – Tento disfarçar a loucura que está na minha mente antes de respondê-lo , firmo minha postura, e uso meu melhor carão.
— Boa noite!
— Estou te observando a algum tempo e percebi que esta sozinha, gostaria de se juntar a nós?!
— Não muito obrigada, e só para constar, eu não estou sozinha vim com uns amigos porém estão na pista de dança. De qualquer forma muito obrigada pelo convite! – Não que seja da conta dele, mas não irei deixar que pense que não tenho ninguém, e se for um serial killer, tenho que ser mais esperta que ele.
— Nossa! Ok! Só quis ser gentil afinal tem um tempo que está sentada aí e parece não se divertir muito com isso, mas tudo bem! – Não acredito que essa garota está me dispensando, quem ela pensa que é?!
— Posso ao menos saber seu nome?
— Me chamo Charlotte, prazer! Me desculpe se fui grossa. – Droga, será que fui rude demais com ele? não gosto de tratar as pessoas mal, mas algo me diz para eu me afastar.
— Lindo nome Charlotte, meu nome é Ricardo e o prazer é todo meu! Não precisa se desculpar mas caso mude de ideia e queira se juntar a nós o convite ainda está de pé.
— Mais uma vez obrigada, mas vou me juntar aos meus amigos eles já devem está morrendo de preocupação.
— Ok, então até mais Charlotte!
— Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomanceUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...