Ricardo
Estou aguardando Charllote próximo ao prédio dela, e sinceramente não sei onde Cristina estava com a cabeça a me colocar em uma enrascada dessas. Como o convite já tinha sido feito precisei manter as aparências torcendo para que ela não aceitasse, mas como o destino parece que resolveu conspirar contra mim nos últimos dias ela prontamente aceitou o convite e parecia estar até animada com o evento, claro que é importante lembrar que não temos nenhum compromisso sério sendo assim caso ela me veja com outras pessoas na festa não terá pq encrencar com isso, só espero que de tudo certo.
...
— Ei, desculpe a demora - Charlotte fala entrando no carro. - Sei que é um cara que adora pontualidade, mas não encontrava meu anel da sorte.
— Tudo bem, não demorou tanto assim, e que anel da sorte é esse? - pergunto dando partida no carro
— Herança da minha avó, antes dela morrer deixou o anel pra mim, é uma relíquia dos meus antepassados sabe, e segundo a "lenda" quando possui esse anel tem muita sorte na vida, principalmente no amor.
— E você acredita nessas coisas?!
— Na verdade acredito muito em Deus, e o anel nada mais é pra mim do que uma lembrança genuína da minha avó, pois enquanto ela viveu nunca tirou do dedo, mas tenho minhas suspeitas quanto a lei da atração, pois quando eu estava com ele te conheci naquela boate , quem sabe não seja o destino. - Fala olhando pra mim com um sorriso de canto de boca.
— É quem sabe!?
...
Abro a porta do carro pra ela e foi somente nessa hora que percebi o quanto ela estava linda, perfeita, ofereci meu braço como um instinto cavalheirismo e a conduzi para dentro da festa, ao passarmos pela porta todos os olhares foram direcionados a nos, bem constrangedor no início, mas nos saímos bem, continuamos andando, cumprimentei algumas pessoas e logo encontro meu grupo de amigos.
— Pow que demora hem, achei que não fosse vir mais - João fala logo que me aproximo.
— Me desculpe a culpa pelo atraso é minha - Charlotte fala em meio ao protesto.
— Não precisa se desculpar por nada, não devo satisfação da minha vida a minguem muito menos a esse bando - Falo em tom sarcástico - Aproveitando a oportunidade Quero apresentar a vocês minha amiga Charlotte!
— Então você é a famosa Charlotte?! - Vavá fala pegando a mão dela e depositando um beijo casto.
— Não sei pela famosa, mas sim sou Charlotte amiga do Ricardo - Ela Fala olhando pra mim com um misto de decepção e sarcasmo.
Logo todos na mesa entram em uma animada conversa, e me sinto tão leve por estar ali, achei que a noite fosse ser mais complicada, mas estou me divertindo e a Charlotte parecia estar tão avontade no nosso meio que eu me pegava pensando que talvez seria legal se fosse realmente verdade.
Á noite passa voando e já é madrugada, Cristina solicita minha presença no palco para fazer o papel de anfitrião e agradecer a todos por estarem ali, convido Charlotte para está ao meu lado o que não deixa Cristina com cara de bons amigos, no início Charlotte resiste mais depois de eu insistir ela sobe comigo no palco apresento ela a todos como minha acompanhante, pois sei que já tinha muitas especulações por ali e talvez dessa forma ganharia também uns pontos com ela.
Faço os agradecimentos e desço para me juntar novamente a galera, sou interrompido no meio do caminho por Cristina que precisava falar algo comigo em particular, deixo Charlotte aos cuidados de Priscila que pareciam até amigas de infância de tanto que se deram bem e sigo Cristina para tal assunto, quando paramos perto do toalete vejo João e Marcos conversando próximos ao corredor, e de relance alguma coisa reluzente na mão de João que está só risos, me aproximo deles perguntado a Cristina sobre o assunto importante e do que se tratava.— Calma chefinho, espera o Vavá chegar que começaremos a coroação.
— Que coroação???
— Cheguei posso saber pq fui convocado para isso aqui?! - Vavá chega falando um pouco irritado - Estava em uma conversa muito agradável com nossa nova amiga Charlotte, cara Ela é incrível! - Fala me abraçando pelo ombro.
— Eu sei! - Falo meio sem jeito mas com sinceridade.
— Então o que estão tramando?! - Vavá pergunta afoito
— Gostaríamos de parabenizar o nossa garanhão de todos os tempos - João fala me entregando o troféu que estava em suas mãos.
— Eu nunca duvidei disso - Cristina afirma passando a língua nos lábios
— E pq dessa merda hoje?! - Vavá se antecipa e fala antes que eu pudesse me pronunciar
— Você cumpriu o que prometeu seduziu a coitada, levou ela pra cama e ela já está toda apaixonada por você, sendo assim ganhou a aposta não precisa fingir mais - Cristina fala toda manhosa para meu lado.
— Acho desnecessário terem feito isso hoje com a garota aqui e se ela ver essa porra?!! - Falo com raiva tentando manter o tom mais neutro possível para não alarmar os convidados.
— Foda-se se ela souber - Fala Natália se aproximando da gente — A Cris me contou o que está rolando aqui e sinceramente Ricardo já passou da hora disso acabar, até eu que sou sem coração estou com pena dessa lesada.
— Não posso fazer isso com ela e acabar com tudo assim, seria muita canalize da minha parte, ainda mais que... - Paro no meio da frase
— Que o que? Não vai me dizer que se apsixonou por ela?? Se bem que não seria muita surpresa já que a mulher é muito gata e tem uma voz que só de imaginar ela gemendo no meu ouvido na hora do prazer eu tenho vontade de gozar - João fala lambendo os lábios
Sem pensar duas vezes voou pra cima dele feito um animal e só me dou conta do que fiz quando Vavá me segura contra a parede.
— Você nunca mais fala assim da minha mulher!, entendeu João Nunca mais!
— Calma cara só estava brincando o que deu em você hem, nunca foi de mesquinharia sempre compartilhou com os brothers.
— Cala essa boca João se não vou soltar a fera e deixar vc resolver sozinho, se toca cara! - Vavá fala em tom de ameaça.
— Há meu Deus eu já sei pq vc não pode acabar tudo assim, não é por amor, é pena, ELA ERA VIRGEM não é isso Ricardinho - Cristina fala com a mão na boca.
— Isso não é da conta de vocês! - Falo me soltando das mãos de Vavá - Olho pra ele e pergunto se ele tinha falado algo o mesmo jura que não.
— Caraca, por essa eu não esperava, sorte a dela por ter perdido a virgindade com alguém como você - Natalia fala vindo em minha direção com o troféu na mão, o qual eu nem sabia que tinha soltado antes de voar pra cima do João. — Ele é seu você fez por merecer!
Assim que ela me entrega o troféu quem eu mais temia aparece conversando animadamente com a Priscila que quando ver todos nós juntos olha fuzilando o marido já começando a entender do que se tratava. Logo Charlotte com um olhar curiosa e cheio de dúvidas me pergunta.
— O que está acontecendo aqui? E Que troféu é esse Ricardo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomanceUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...