Ricardo
Não sei o que me deu para falar daquele jeito, como posso deixar esse cara influenciar minha vida mesmo depois de tanto tempo, por mais que me imponho e tento estabelecer limites ele não se toca, acha que ainda sou aquele menino cheio de medos e fraco que ele deixou para trás junto com a sua ex esposa que no caso é minha mãe. Não foi homem para manter fidelidade em seu casamento mesmo dizendo que amava minha mãe, e para mim o pior foi a covardia com que nos abandonou.
Não me sinto no direito de reclamar, pois sempre tive tudo no quesito bens matérias, mas quando mais precisei de uma presença paterna o babaca estava curtindo a vida de solteiro e eu cuidando dos destroços que ele deixou para trás, às vezes achava que minha mãe iria sucumbir ao caos, mas depois de alguns anos ela melhorou e eu pude ter uma adolescência quase que normal, a julgar pelo fato de ser filho de um dos caras mais ricos a gente não consegue ter muita liberdade, e foi o momento em que meu pai começou a se aproximar mas minha mãe já estava bem melhor e graças a Deus não quis mais nada com ele, porém tudo que sei de ruim devo a esse cara. Amo muito meus pais, ambos têm acesso livre a minha casa, ouço muito minha mãe, mas não deixo que meu pai interfira em nada relacionado a mim, principalmente com quem me envolvo, ele já fodeu demais com minha vida agora sou eu quem a controlo.Me despeço dele e saio rumo ao quarto para falar com a Charlotte, duvido que ela me ouça, de qualquer forma tentarei uma reaproximação mesmo que breve.
...
— Charlotte!
— Desculpe a demora estava terminado de me arrumar, logo estará livre da minha presença acho que já estendi demais meu tempo por aqui.
— Para vai, não faz isso. Eu que devo te pedir desculpas pelo que falei na sala, mas quando conhecer melhor meu coroa vai entender o quanto ele pode ser repugnantemente persuasivo, sei que não justifica mas precisava ao menos te dar uma satisfação
— Não me deve satisfaço nenhuma - Fala enquanto pega a bolsa
— Devo sim e prometo que se me der uma chance isso nunca mais irá acontecer, isso aqui é novo pra mim - Falo fazendo sinal com a mão me referindo ao fato de ainda estarmos ali pela manhã logo após dormimos juntos.
— Mais uma vez me desculpe! - Falo indo em sua direção, olho nos seus olhos e percebo que não a convenci totalmente mas sigo em frente mesmo ela tentando se esquivar dos meus toques alcanço sua cintura e a encurralo na parede passando a mão no seu rosto admirando sua beleza tentando seduzi-la e de alguma forma convencê-la da veracidade do que acabei de dizer já que minhas palavras aparentemente não foram suficiente para tal finalidade e quando estou prestes a beija-lá a porta do meu quarto se abre, e um som estridente faz com que me afaste do meu novo lugar favorito.
— Filho!!! Bom dia meu amor!!!
—Bom dia mãe!
— Quem é está linda moça, não irá me apresentar? , perdoe meu filho querida, eu fiz o melhor que pude para educa-lo, mas acho que a genética também interfere na má educação que nesse caso é culpa do pai dele, meu nome é Hanna sua sogra ou futura sogra como desejar- Minha mãe fala abraçando a Charlotte como se fossem melhores amigas.
...
Depois que a Charlotte se apresentou as duas emendaram uma conversa que parecia não ter fim, nem tive tempo de conversar direito sobre o episódio com meu pai um pouco antes, contei por alto para minha mãe no almoço, que por incrível que pareça convenceu Charlotte a estar com a gente.
Contrário do meu pai minha mãe é o ser humano mais incrível que conheço na vida, tudo fluiu tão bem e de forma agradável que realmente parecíamos um casal recém apaixonados, se meus amigos vissem essa cena nem precisaria continuar com esse teatro idiota.
...
Após o almoço levei ela para o consultório e fui direto para a delegacia, combinei de buscá-la no apartamento a noite para jatarmos e conversar sobre o ocorrido pela manhã, não irei deixar meu pai estragar meus planos, não entrei nisso para perder, já fui tão longe não tem como desistir agora, mas prometo pra mim mesmo que assim que pegar meu troféu acabo com essa palhaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomanceUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...