Charlotte
Não consigo tirar aquele homem da minha cabeça, mesmo depois de ter chegado em casa tomado um banho não consigo parar de pensar nele, em como me olhava, meu Deus será que estou ficando louca, não posso ter ficado tão impressionada com alguém assim logo de início, não sou esse tipo de garota, o que esse cara tem de tão especial para prender os meus pensamentos?! Isso vai passar só preciso descansar um pouco...
Engraçado, não vi ele mais durante toda a noite, se bem que não demorei muito no local, assim que sai de perto dele encontrei meus amigos e eles já estavam mais que bêbados, por um momento achei que fosse preciso pedir ajuda para tirar o Rodrigo dali. Logo fomos embora e aquela imagem insistia em habitar minha mente, acho que deveria ter sido um pouco mais flexível quanto ao convite, ele era tão lindo, infelizmente não estava muito no clima e já deu de relacionamentos fracassados pra mim, pelo menos por um tempo, e além do mais aquela sensação para me afastar ainda continua bem latente.
...
Chego no consultório e aquela calmaria que tanto me atrai pairava no ar, como eu adorava aquele objeto em forma de cascata que ficava bem próximo a entrada da minha sala, o som das águas similar ao de cachoeiras me tranquiliza, era como se todos os fantasmas das noites passadas pudessem sumir como mágica.
Passaram-se três dias desde a última vez que vi aquele homem o tal Ricardo, e não consigo parar de pensar nele, que droga!, sem contar no pesadelo que venho tendo, é como se eu estivesse em um lugar maravilhoso perfeito e vejo ele na minha frente porém quando tento me aproximar dele mas ele se distancia de mim e enfim quando consigo encostar nele surge um buraco tentando me arrastar para dentro, como se estivesse tentando me sugar, grito pedindo socorro mas não vejo ele mais e acordo desesperada antes de ser tragada pela escuridão sem fim.
Minhas noites nunca mais foram as mesmas, é como se os pesadelos tentasse me avisar algo mas não consigo decifrar o significado, no entanto de uma coisa eu tenho certeza a melhor coisa que eu fiz foi não me aproximar desse cara, só não entendo porque eu sinto como se eu já pertencesse a ele.Recadinho
Ei Lindezas, bom acho que perceberam uma mudança na formatação dos textos, uma das leitoras achou confusa a estrutura de texto antiga pois estava parecendo com scripts, então dei umas testadas e relendo outras histórias e livros achei que talvez agora esteja um pouco melhor, como eu disse no início sou nova nisso e preciso da ajuda de vocês para me aperfeiçoar cada vez mais.
Muito obrigada a todos que estão lendo minha história e compartilhando.Bijux!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomanceUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...