Charlotte
Os dias passaram voando, nem consigo acreditar que irá fazer 6 meses que eu e Ricardo estamos juntos, no primeiro mês quase tive um treco achando que poderia está grávida pois na primeira semana por descuido transamos mais de uma vez sem camisinha, mas graças ao meu bom Deus foi somente um susto, aprendi a lição e como sou um ser humano bem dos esquecidos tratei logo de ir ao ginecologista na semana seguinte e estou tomando injeção mensal, não que eu ame a ideia de ser furada todo mês, mas, prefiro não arriscar não quero passar por esse desespero outra vez, até pq até hoje não temos nada definido sobre o que somos ou não somos, fiquei meio decepcionada no começo com essa falta de definição, mas a Pri que se tornou uma grande amiga me acalmou de certa forma, disse que não era para eu ficar tão preocupada com isso, pois era algo comum entre eles, ela mesmo ficou um bom tempo sem saber qual era o tipo de relação que tinha com o atual marido Vavá. Lógico que a relação dos dois está longe de ser um conto de fadas, mas sinto o quanto os dois se amam, e independente do casamento deles ainda não terem sido efetivado no papel o que era o sonho da Pri, ao menos eles se respeitam como se fosse, ainda mais agora que a Pri está suspeitando que está grávida, e eu estou amando essa história.
Sei Seria ridículo falar que estou vivendo um quase sonho né?! Pois é mas estou, se eu soubesse que era isso que estava me aguardando eu não teria resistido tanto tempo a ele, os meses que passaram foram maravilhosos, claro que já tivemos alguns arranca rabos, mas nada tão devastador assim, e depois o sexo para reconciliação era sempre muito bom.
Acabei me tornando amiga dos amigos dele, a mãe dele me adotou como filha e vive disputando com Marta minha atenção, já que normalmente passo a maior parte dos dias na sua pequena mansão. O pai dele parece não gostar muito da ideia do filho está se relacionando com alguém como eu, no começo achei que ele seria daqueles velhos racista, mas julgando que o melhor amigo dele é negro, por hora desconsiderei parcialmente essa ideia, talvez seja o fato do filho se envolver com uma negra e de origem humilde que incomoda tanto ele, mas não ligo, já que ele e o filho não se dão tão bem é quase raro o desprazer de encontrar com ele em alguns eventos, nem na casa do filho ele vai mais depois de ter me encontrado lá nas últimas duas vezes que resolveu aparecer sem avisar.Bom Hoje é o aniversário do Ricardo, e os pais estão preparando uma festa pra ele, parece que já é uma tradição o acontecimento dessa tal festa, então resolvi da uma Up no visual para não fazer feio.
...
Dentro do cerimonial as coisas estavam impecáveis, o que eu já esperava né. Hoje pela manhã Ricardo disse que passaria no meu apartamento para me buscar já que eu decidi depois do salão ir para casa para terminar de preparar a surpresa dele, deixei claro que a Pri e o Vavá iriam passar para me buscar assim ele ficaria menos preocupado em relação a minha condução. Pedi Vavá para passar rapidinho na casa dele para deixar o presente, assim quando ele entrar no quarto a caixa já estará lá em cima da cama.
Do lado de fora do cerimonial já dava para perceber que estava tudo impecável, mas já era de se esperar, Dona Hanna era excelente em tudo que fazia, ela respirava sofisticação, acho que ela nasceu assim, a mulher até de blusão e havaianas parecia uma diva da terceira idade, não tinha ninguém melhor que ela para organizar festas e todos sabiam disso, a família deles era conhecida pelas ótimas festas que costumavam dar desde o seu casamento que foi épico, os aniversários do filho e demais comemorações, então pra mim não era novidade que a festa seria de arrasar.
Adentramos no espaço e a mãe do Ricardo como uma ótima anfitriã já veio nos receber com beijos e abraços, nos direcionou para nossas mesas, fiquei surpresa quando vi meu nome na mesa da família mas confesso que senti uma sensação boa por isso e com certeza foi ideia da Dona Hanna. Não demorou muito vejo Ricardo vindo na minha direção, meu coração congela toda vez que eu o vejo será que essa sensação nunca vai passar, fico estonteante observando ele se aproximando com aquele sorriso lindo que hoje era só meu, pelo menos era o que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomansaUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...