Capítulo 12

1.9K 218 33
                                    


Ricardo

Só posso está enlouquecendo, nunca me senti tão excitado e ansioso para ver o corpo nu de uma mulher como nesse exato momento.

— Agora é a vez do sutiã! - ela demonstra certo constrangimento ao me ouvir falar, e confesso que esse acanhamento todo deixa ela ainda mais interessante.

— Acho melhor pararmos por aqui - Fala saindo da cama.

— Não vale fugir senhorita Charlotte, trato é trato, e como sei que és uma mulher de palavra acho bom terminar o que começou aqui - Falo apontando para meu amigo.

Me aproximo dela enquanto ela se afasta até não ter mais saída, a pressiono contra a parede e sem perder o contato visual elevo minha mão direita e tiro a primeira alça do seu sutiã, beijo sei ombro nu e faço o mesmo do outro lado, após dar o último beijo desço minhas mãos até o colchete do sutiã que para minha sorte este era localizado na parte da frente, olho dentro dos seus olhos e vejo que o mesmo desejo que está em mim se faz presente nela mesmo sem dizer uma palavra consente com o olhar e isso basta, abro o fecho com colchete e seus seios antes escondidos agora estão expostos, desço meus lábios sobre o primeiro e beijo assim como fiz nos seus ombros ouço ela arfar enquanto seu bico enrijece dentro dos meus lábios, faço a mesma coisa com o outro enquanto minha mão está massageando o que acabei de abandonar, seus gemidos aumentam conforme meus lábios e mãos trabalham sobre seus seios, que agora são meus, que delícia!
Paro de dar atenção para seus delirosos seios, pois se eu continuar aqui do jeito que estou provável gozar sem ao menos penetra-lá o que seria bem esquisito, mas considerando o tesao que estou sentindo corro esse sério risco.
Olho pra ela que está com os lábios entre abertos, ofegante, passo a mão no seu rosto e enfio minha língua dentro da sua boca, devorando ela com toda vontade presa em mim desde o dia em que a vi, a pego no colo e coloco sobre a cama, deito sobre ela pressionando meu corpo sobre o dela e continuo devorando seus lábios com uma devoção inquestionável, enquanto uma das minhas mãos está na sua nuca a outra trabalha nos seus seios, vou descendo beijando seu pescoço, dou uma atenção especial aos seios mais deliciosos que já provei na vida, chupo eles com delicadeza, e minha ereção lateja quando eles endurecem feito pedra, dou leves mordidas e continuo massageando seus seios redondos com as mãos enquanto desço beijando seu corpo, quando chego próximo ao seu sexo, retiro bem devagar sua calcinha e faço ela gemer de uma maneira fodidamente gostosa, minhas mãos voltaram a dar atenção para seus seios enquanto minha língua destemidamente abria o caminho da nossa  libertação. Passei o dedo no sexo dela e senti que ela já estava mais que preparada, sem sair de entre as pernas dela tirei minha cueca abri a carteira e peguei o preservativo coloquei no meu pau que parecia que ia explodir de tão duro, enquanto isso ela me olhava ofegante e linda, dei o meu melhor sorriso e pedi que confia-se em mim, nem sei pq eu disse isso, acho que foi o medo dela desistir na hora H, mas de volta pra ela a beijei, sugando sua língua para dentro da minha boca enquanto me ajeitava entre suas pernas, coloquei meu pau latejando na sua entrada, parei um pouco e logo em seguida tentei enfiar mas não consegui, o que me deixou estarrecido, fui de novo mas sem sucesso, por um momento achei que tinha colocado a camisinha errado, mas não era possível eu nasci sabendo usar uma camisinha, peguei meu pau mais uma vez na mão ajeitei e tentei colocar de novo dentro dela, foi quando me dei conta de uma coisa que estou custando acreditar, não pode ser!

— Charlotte, você ainda é virgem??

— Sim, espero não ser um problema! - fala sem jeito.

Saio de cima dela atordoado com o que acabei de descobrir, como assim?! Você já é uma mulher formada, não é mais uma adolescente que fica se guardando  para o príncipe encantado, pq não me disse isso antes pelo amor de Deus!

— O que queria que eu dissesse?!? Olha eu sou virgem tudo bem pra você?!, pelo amor de Deus digo eu Ricardo, as pessoas não falam essas coisas.

A aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora