Capitulo 11

1.7K 208 21
                                    

Charlotte

O jantar foi incrível, tirando a confusão do início, posso até dizer que foi tudo perfeito. Esse Ricardo é surpreendente qualquer trouxa cairia direitinho no charme dele, sinceramente acho que até eu estou caidinha por esse babaca, é melhor eu ir com calma, estou deixando o álcool falar por mim, antes de sairmos do restaurante pedi para vir no toalete retocar o batom pois precisava de um tempo longe dele, aquele cheiro, aquele olhar misturado com as duas taças de vinho que eu tomei não estão deixando eu pensar com clareza, vamos Charlotte você não é mais criança, sabe que pode fazer isso, já está mais que na hora, tudo bem que não será talvez do jeito que sempre sonhou, mas contos de fadas não existe e vc sabe que não foi convidada para ir na casa dele somente para continuar o papo de vocês.
Tudo bem, eu não sei o que fazer, acho que enlouqueci, estou falando comigo mesma, minha nossa!

— Charlotte?! Tudo bem aí?! - Ouço a voz grave do Ricardo gritar meu nome tirando-me dos meus devaneios, acredito que já estou tempo demais aqui dentro.

— Acho que eu demorei um pouquinho né?! - Começo a rir e ele por cordialidade ou não rir junto comigo concordando com a cabeça quanto a minha demora.

...
Ricardo

Estou tão acostumado a sair com garotas de baladas que jamais imaginei que duas taças de vinho embebedariam alguém, por Deus! Essa mulher é um enigma, como faço agora? Ela está mais bebada do que algum dia pensei que pudesse ficar, e muito quente, acho que ela está querendo o mesmo que eu, a noite saiu melhor do que o planejado, mas não posso me atrever a transar com alguém tão bebeda assim, seria até um crime!

Fico parado em frente à minha porta observavando ela olhar a minha sala de estar com uma cara engraçadíssima, como se nunca tivesse visto algo tão grande, ela ainda não viu nada, deixa ela acordar e ver que toda a casa tem uma estrutura de invejar, a começar pelas paredes de vidro que cerca toda faixada de fundo da casa dando uma visão panorâmica do mar e todo sua extensão, ela vai ficar doida com tamanha beleza, se bem que no momento não consigo pensar em nenhuma beleza que se compare a sua.

Eu hem, por que estou pensando sobre isso, dane-se como ela irá acordar, vou dar um remédio pra ela e assim que melhorar peço meu motorista para deixá-la em casa, afinal nenhuma mulher dorme na minha cama.

...

Depois de tanto vomitar, consegui jogar ela debaixo do chuveiro com roupa e tudo, pedi Marta para dar um chá e estou preparando um dos quartos de visitas pra ela, não faço ideia de quando ela se sentirá melhor e mandar ela pra casa assim será bem arriscado, que ela fique aqui descanse e depois dou um jeito de deixá-la em casa.

...
Quando chego no meu quarto ela está sobre a cama adormecida com uma camisa minha, olho com cara de interrogação para Marta que balança os ombros e sai do quarto como se não me devesse explicação nenhuma.

— Não tenho culpa de nada, ela simplesmente apagou - Se explica assim que chego atrás dela na cozinha, bufo com a loucura que minha noite "perfeita" se transformou.

— Tudo bem, não é culpa sua!

— Vai dormir aonde?

— Nem sei se vou conseguir dormir essa noite, mas pode deixar que eu me viro, obrigada viu, você é a melhor de todas, e desculpa acordar você nesse horário.

— Tudo bem meu filho, sabe que estou aqui sempre por você!

— Te amo!

— Eu te amo mais!

...

Volto para meu quarto e sento no lugar vago ao lado dela, fico admirando aquele corpo na minha cama e pensamentos nefastos vem a minha mente, mas rapidamente dou um jeito de controlá-los, e volto a observá-la e velar seu sono, espero que essa maldita aposta acabe logo, pois essa garota está fudendo com minha mente.

...

Acordo são 3 da manhã e ouço um barulho vindo do closet a primeira reação é pegar a minha arma que fica escondida na minha cabeceira, mas lembro que não estou sozinho esta noite, tenho uma visitante tanto quanto desejada.

— Charlotte, tudo bem?!

— Ei, sim está tudo bem e me desculpe por qualquer transtorno causado, saiba que tudo foi culpa da bebida, não tenho costume de beber então, até o cheiro do álcool tende a me embebedar, espero não ter feito você passar nenhum tipo de constrangimento.

Ela sai do banheiro vestindo a roupa e falando sem parar, aparentemente envergonhada e isso é surpreendente lindo demais para dar conta naquele altura da madrugada.

— Você não me causou nenhum tipo de vergonha, pelo contrário até que eu gostei muito da sua versão alcoolizada - Falo me aproximando dela.

— Aconteceu alguma coisa entre nós que eu deva saber ou me preocupar?! - Me pergunta um tanto confusa, será que ela acha que transamos?!

— Quem me dera doce Charlotte, se eu tivesse encostado a mão em você certeza que estaria na minha cama deitada até o exato momento sem forças suficiente para mover as pernas.

Ela entreabre a boca, e por um momento sinto que vai falar algo, mas hesita.

— Onde está o restante das minhas roupas?!

— Estavam vomitadas, então tomei a liberdade de pedir a Marta que mandasse para lavanderia.

— Como assim??? Pode me dizer como vou embora agora?

— Você tem duas opções, esperar até amanhecer pois pedi para trazerem roupas novas para conseguir ir para casa até que as suas estejam devidamente limpas, e depois mando entregá-las no seu apartamento, a outra opção seria você ir para casa somente de sutiã e calcinha o que ao meu ver não seria uma escolha muito boa.

— Você é ridículo, praticamente não tenho muita opção!

— Sinto muito por não deixar que a senhorita dormisse vomitada, prometo repensar na próxima vez.

— Ok! Me desculpe e obrigada por enquanto. Agora chega pra lá que estou cansada e aumenta um pouco esse ar está querendo me matar congelada-Não consigo segurar o riso, que mulher maluca, meu quarto e ela que dar as ordens, blz, vamos ver até quando.

...

— Estou com dificuldade para dormir - Diz Charlotte depois de alguns minutos deitada ao meu lado.

— Talves seja a cama - respondo, não querendo admitir que compartilho da mesma dificuldade no momento.

— Pode ser! Posso te fazer uma pergunta? - Vira seu rostinho na minha direção e Me olha ainda deitada e juro que estou quase fazendo o que jurei pra mim mesmo não fazer essa noite.

— Claro, pode perguntar!

— O que você quer comigo?? Qual seu real interesse em mim?

— Quer mesmo saber? Me viro de bruço sobre a cama para encara-la e fico a poucos centímetros da sua boca, sentindo o quão quente está sua respiração.

— Sim, quero! - Sinto uma pulsação vinda debaixo e sei muito bem o que meu amigo está ansiando.

— Então vamos lá Senhorita Charlotte, esclarecerei todas suas dúvidas, mas antes te proponho um jogo - Ela me olha meio confusa

— Que tipo de jogo?!

— Adivinhe ou tire, porém sem cartas!

— Deixa eu adivinhar, Quem erra tira uma peça de roupa? Haha, boa tentativa.

— É isso aí, está com medo de alguma coisa ser revelada? - Sorrio pra ela e sei que ela entendeu meu recado pois me da um meio sorriso de volta e olhando dentro dos seus olhos sinto que tenho autorização para seguir até onde o desejo nos levar essa noite.

— Então que comece o jogo e que vença o melhor!

Recadinho

Parece que a noite dos nossos pombinhos será pequena! Rs
Bom, sempre posto todas as terças, mas como tive um tempinho nesta segunda decidi adiantar alguns capítulos, dessa forma amanhã provavelmente não terá capítulo novo, somente na próxima terça, e quem sabe tenha enxurrada de capítulos como dessa vez durante a semana, espero que gostem e compartilhem.
Já amo muito vocês ♥️

A aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora