Charlotte
Hoje é meu aniversário e todos estão super animados principalmente eu, amo datas comemorativas e comemoro tudo na minha vida sempre que possível, acho que é uma forma singela de manifestar gratidão.
Esse ano optei por uma comemoração mais singela entre amigos e família. Como eu nao tenho mais ninguém além da Andréia e da mãe dela, acabei por considerar a família do Ricardinho como fosse parte da minha também, deixando claro que me referencio a mãe e a Marta pois o restante prefiro deixar só pra ele mesmo.
Como vendi meu carro vou precisar ir de Uber para o local da festa, Ricardo ficou responsável por organizar tudo acabou se enrolando e não pode vir me buscar. A festa será em um barzinho onde costumamos frequentar.
...
O Uber me deixa em frente ao local e percebo que não está tão lotado como de costume, entro pela entrada principal e todos gritam surpresa! E realmente fiquei surpreendida pois eu conhecia absolutamente todos que estavam ali dentro. Logo Ricardo veio me recepcionar com o melhor beijo e abraço do mundo, ele não faz ideia de como seu contato me faz bem.
—Gostou da supresa? - Ricado me pergunta logo que eu firmo meus pés no chão
—Claro que gostei! - respondo com meu sorriso mais sincero, afinal não me lembro de ter uma festa de aniversário dessa magnitude, muito menos com tanta gente.
—Porque eu tenho a impressão de conhecer praticqmente todos aqui?!
—Não é impressão meu amor, você conhece, são todos seus amigos e seus também. Fiz questão de fechar o Pub para você esta noite, agora vem aproveitar sua festa que hoje a noite é sua e tem mais surpresa vindo aí! - Ricardo fala me arrastando pelo corredor com um entusiasmo que eu conhecia muito bem, ele estava aprontando algo. Aí meu Deus será que ele fará o pedido hoje? Não acredito! Não crie Expectativas Charlotte, contenha-se para não se frustrar.
Todos vem me cumprimentar, me desejar felicitações. Nem preciso mencionar que o local estava perfeito, com certeza Dona Hanna teve grande responsabilidade nisso, ela era ótima com ornamentação daria uma excelente cerimonialista.
A festa estava ótima e eu curtindo cada momento, cumprimentei a todos e realmente conhecia todo mundo que estava no local e tinha um carinho enorme por todos, senti falta do meu amigo Pablo, mas nós falamos antes de vir para festa, gostaria tanto que não tivesse um oceano nos separando sei que ele seria mais presente se pudesse, mas ele prometeu que viria no próximo mês e comemoraríamos juntos, isso foi bem reconfortante. Entre as pessoas que eu tenho muito carinho estava um que cultivava minha antipatia, o Sr. Ricardo, Chegou logo após a mim, com aquele olhar de superioridade, me desejou feliz aniversário, bem meia boca cumprimentou o filho, e logo se interteu em uma conversa com Dona Hanna, ainda acho que ela nutri algum sentimento por esse babaca, tomara que não, ela merece alguém melhor, que a valoriza, mas sendo sincera acho que ele também sente algo por ela, a única pessoa que vejo ele se render de fato é ela e o filho, mas ninguém se faz importante para a esse homem.
Enfim chegou a hora do parabéns, ansiosa para este momento até pq qual melhor momento para ser feita a outra surpresa?! Óbvio que seria após o parabéns.
...
Assim que apago a vela e faço o pedido Ricardo nem espera eu cortar o primeiro pedaço do bolo e já me carrega para o lado de fora do estabelecimento onde comemorávamos meu aniversário.
Todos nós seguem para fora.
—Está preparada? - Ricardo me pergunta com um sorriso de canto a canto da boca.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
RomanceUma bela jovem, sonhadora, humilde, gentil, inocente e cheia de planos, iniciando sua vida profissional depois de se formar com muita dificuldade... Um homem, egocêntrico, mulherengo, libertino e nada gentil, com uma vida estabilizada em todas as ar...