Capitulo 9

1.8K 218 17
                                    

Charlotte

Por vezes penso se estou fazendo a coisa certa, são quase 20:00 da noite horário combinado com o conquistador barato, estou um pouco atrasadaj mas quem liga para un atrasinho atoa, o pior de tudo é que eu sei ou sinto que não deveria me envolver, mas infelizmente de uma forma ou de outra eu já estou envolvida então como uma boa terapeuta comportamental vamos tentar solucionar logo o efeito que esse cara causa em mim.

...
Quando o Uber para na porta do restaurante o frio que estava adormecido no trajeto volta a surgir na "boca do meu estômago" se assim posso dizer. Espero estar fazendo a coisa certa e não me arrepender disso, e além do mais o que eu tenho a perder, é só um jantar Charlotte relaxe! 

O restaurante é fino, muito fino, quando a porta automática se abre para que eu possa entrar me pergunto se estou apropriadamente vestida para estar naquele ambiente, como o dia foi puxado  não tive como ir em casa para me arrumar então vim direto do consultório, só tive tempo de soltar o cabelo e tirar o casaco para ficar menos formal, mas agora estou em dúvida ser não é melhor ir ao toalete para colocá-lo novamente.

Logo aparece um senhor gentil e me encaminha até a recepção. Chego na recepção do restaurante, e falo que tenho uma reserva feita no nome de Ricardo Landsteiner, foi como anunciar o presidente da república, logo vieram três garçonetes me acompanhar até o local onde estaria minha mesa, fiquei até assustada com tamanho cuidado e receptividade, lembrar de dizer esse nome mais vezes, ele abre portas!

Sou levada a cobertura do restaurante que até então nem sabia que tinha cobertura, chegando lá me deparo com a cena mais linda que já vi na face dessa terra, eu não sei o que esse homem pretende, mas, seja lá o que for, acho que ele está um passo de conseguir.

...
Ricardo

Minha cabeça está dando voltas e mais voltas desde que sai daquele maldito consultório.  Será que ela seria capaz de ler as anotações da antiga psicóloga, se bem que não tem muita coisa descrita eu acho, ela só conseguirá me ter nas mãos de alguma forma sabendo um pouco das minhas fraquezas, vou confiar na ética profissional que ela tanto diz ter, e se ela acha que vai me ter nas mãos está muito enganada, mesmo sabendo de qualquer fragilidade minha irei ganhar essa maldita aposta, e assim que pegar meu troféu encerrarei esse vínculo ridículo com ela.

Antes de sair do consultório precisei ligar para uma outra profissional como havia prometido, essa era de São Paulo, teria que ir duas vezes no mês para outro estado por conta de um acordo com uma mulher que mal conheço por causa de uma aposta maluca, dinheiro nunca foi problema, posso ir e voltar no mesmo dia sem problema nenhum, mas sinto que isso já está fugindo do meu controle e eu não gosto disso.

No caminho vou dando as coordenadas para a gerente  de um excelente  restaurante o qual  costumo ir quando quero comer bem e apreciar minha própria companhia sem paparazzis e nenhum conhecido para tirar minha paz. Peço para que arrume a cobertura de forma a conquistar um coração delicado e inseguro, então não era para economizar em corações e flores, nenhuma mulher resiste a isso.

Vou para casa me arrumo e logo saio para o local onde combinamos de nos encontrar, quero chegar antes dela para verificar se está tudo do meu agrado.

Na cobertura vejo como está tudo de forma exagerada, mas não reclamo, não sou adepto a flores e essa parada de romantismo, mais ela deve gostar, é o que temos para hoje.

Estou admirando o píer logo à frente do restaurante e a imensidão do mar mas nem isso consegue me acalmar já são quase 20:10 e nada dela aparecer, será que ela não vem?! Estou começando achar que ela mais uma vez está me dando um fora e isso não vai ficar assim, o mundo enlouqueceu pelo amor de Deus, como assim?! Eu dei o que ela quis, cumpri o combinado ela só precisava vir ao jantar não pedi nada demais. Mas isso não vai ficar assim!

Quando me viro pronto a dar ordens para os garçons tirarem aquela palhaçada toda dali, ela sai do elevador com um sorriso que me paralisa e eu simplesmente esqueço que a segundos atrás eu a odiava!

Recado

Capítulo adiantado pois vocês merecem 😘😘😘😘

A aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora