Aqui estou eu, pronto para um novo ano, uma vida diferente. Este ano começarei a cursar a faculdade de Artes Plásticas, sempre gostei de arte, aquelas esculturas, obras de artistas famosos, enfim, tudo sobre arte.
_ Mãe, a senhora pode me levar até a faculdade?
_ Claro Noah.
_ Vamos?
_ Bora! (Ela pega a chave do carro)
Minha mãe sempre foi brincalhona, divertida, mas quando tem que pegar no pé ela entra no seu papel de mãe rígida.
_ Tchau mãe.
_ Tchau, toma juízo!
_ Ok mãe. Eu te ligo pra vir me buscar.
_ Tá bom, beijos.
_ Beijos. (Desço do carro)
Sento em uma das carteiras da frente na sala, uma garota senta na carteira em minha frente. Ela é muito bonita, me deixa interessado, mas apenas para conversar. Eu não me entendo, eu não sinto atração por mulheres, mas por homens é diferente, eu sinto algo que me deixa bem. Mas às vezes alguns pensamentos sobre relacionamentos com mulheres invadem minha mente. Sinceramente, eu não posso dizer que sou hétero, bissexual ou gay.
Eu não puxo assunto com ela, decido focar somente nos estudos, já sofri demais por questões de amor, já criaram feridas em mim que ainda não cicatrizaram.
Sento em uma cadeira no refeitório e vejo que aquela garota senta ao meu lado.
_ Olá. Noah né?
_ Sim. (Respondo com uma ansiedade que não sei de onde veio)
_ Te vi sentado aí sozinho, então... decidi fazer companhia pra você.
_ Obrigado. Afinal, como é seu nome? (Pergunto com toda a curiosidade)
_ Chloe... Chloe Ferrari.
_ Que nome lindo! (Digo todo encantado)
_ Obrigada. (Ela fica toda envergonhada)
Eu não consigo me imaginar namorando com ela ou algo do tipo. É como eu disse, eu não sinto atração por mulheres, só que, às vezes, vem uns pensamentos "absurdos".
Eu penso se eu fosse gay ou não e ao mesmo tempo penso na minha família, no que meu pai e minha mãe achariam. Eles nunca se mostraram homofóbicos, mas vai que, as coisas não são como mostradas.
_ Você é um rapaz legal. (Chloe fala tirando-me dos meus pensamentos)
_ Você também é, uma garota bacana.
_ Uma garota? (Ela fala com uma cara de brava e de deboche ao mesmo tempo)
_ Desculpa. (Falo entre risos)
_ Está desculpado. (Mais cara de deboche)
Pode ser uma linda amizade que está apenas começando, ou algo maior. Eu não sei direito o que estou sentindo mais. Estou confuso, não sei mais o que é amizade e namoro.
_ Mãe, já pode vir me buscar. (Falo com ela pelo telefone)
_ Em 5 minutos estou aí. Estou resolvendo alguns assuntos do trabalho.
_ Tá. Eu espero.
Minha mãe às vezes não tem tempo nem para respirar, pois ela trabalha com marketing do hotel do meu avô.
Deito em minha cama e penso no que ocorreu hoje. Um oceano de sentimentos e enigmas que não consegui decifrar. Só o tempo irá me dizer o que eu quero pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...