Daniel acorda depois de um sono de 2 horas. E como eu tinha imaginado, pronto para mais uma.
_ O que foi? (Pergunto olhando sua cara)
_ Só quero fazer mais uma vez.
_ Não! Mas estou feliz! (Sorrio pra ele)
_ Por quê? (Ele fica confuso)
_ Se você está querendo outra vez é porque eu me sai ótimo.
_ Sim. Mas não se acha não. (Ele se levanta do meu colo e se sentando assim como eu)
_ Besta. (Mostro a língua junto com uma careta pra ele)
_ Vamos aproveitar o resto da tarde. (Ele me leva a um banco no lado de fora para conversar)
_ Amanhã eu te levo para seu serviço, tu se demites, e voltamos para cá! (Ele fica feliz)
_ De novo esse assunto? (Digo meio entediado)
_ Quando estou ansioso eu repito várias vezes o que vou fazer. (Ele dá um sorriso amarelo)
_ Ok. Mas não vou voltar para cá. Tenho uma casa para cuidar, esqueceu?
_ Verdade! Eu posso te fazer companhia. (Ele fica todo esperançoso)
_ Você tem serviço amanhã, não se esqueça. (O lembro de seus afazeres)
_ Preciso ficar tu de novo. (Ele me envolve em seus braços)
_ Não quero estragar nosso momento, mas e a Alicia? (Ele muda seu humor para irritado)
_ Mas já estragou! Não quero saber dela. Só quero saber que se tudo ocorrer normalmente, sexta-feira a família dela toda estará condenada. Ela é muito burra, me revelou a senha do cofre dela. (Risos por parte dele)
_ Por que já não pegou o dinheiro? (Pergunto desconfiado)
_ Estou esperando o momento certo, ou seja, sexta. (Ele parece raciocinar tudo)
_ O que tem sexta? (Pergunto desconfiado de novo)
_ Bom... é o aniversário da empresa do pai dela. Então vou lá estragar. E quero que tu vás junto comigo.
_ Como? Seria muito estranho eu aparecer com você.
_ Já sei! Chama se chefinho para sair sexta, ele irá dizer que tem compromisso, mas como ele é trouxa por ti, ele irá te chamar para ir junto.
_ Sim, só quero que ele não tente nada.
_ Se ele fizer eu quebro a cara dele. (Ele me dá um beijo)
_ Não será preciso, eu sei me defender. (Retribuo seu beijo)
_ Vem me balançar. (Saio correndo para o balanço)
_ Claro, meu amor. (Como sempre me obedecendo, só quer mandar na hora H)
Fazendo o jantar com ele, eu puxo o assunto sobre "se estivéssemos casados".
_ Já pensou se estivéssemos casados, nessa casa, fazendo comida para nossos filhos?
_ Nem me fale. Já quero só de tu ter falado. (Ele me olha com um olhar esperançoso)
_ Se estivermos juntos até lá. Quem sabe? (Dou mais esperanças para ele)
_ Posso te pedir em casamento. Só me dê alguns dias. (Ele fica meio desesperado)
_ Daniel, calma! Eu estou muito jovem para casar. Você pode ter 23, mas eu tenho apenas 19. Se acalma homem. (Dou um abraço nele)
_ Quero me casar contigo depois desse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...