Emoções

47 2 0
                                    

_ Tudo por ti. (Daniel fala assim que dou um abraço nele)

Melhor presente. Acho que Daniel comprou mais de 50 telas 100x150. Um tamanho ótimo para exposição. Ele também comprou 2 paletas de pintura de madeira, tintas acrílicas em tubos. Meu sonho está se realizando.

_ Fico muito agradecido mesmo. Isso é só o começo... (Desfaço o abraço e vejo todos sorrindo por minha alegria)

_ Com certeza! (Vem me abraçar e me joga pro alto)

Ficamos mais um tempo comemorando. Como está ficando tarde é melhor irmos dormir.

_ E então... (Daniel fala assim que eu tranco a porta e olho para ele, que está com a mão no seu membro, por cima da calça, e mordendo o seu lábio inferior)

_ Não! Te convidei para dormir. Estou cansado hoje. (Me aproximo dele e aperto seu membro por cima da calça para atiçá-lo)

_ Tu sempre estás... (Ele bate em minha bunda assim que me viro para ele)

_ Ou! Que isso?! Por causa disso vou dormir agora. Estava pensando em fazer, mas agora vou mais não. (Claro que eu não estava e nem estou pensando em fazer)

_ Nada disso! (Ele faz cócegas em mim)

_ Para... senão... eu vou fazer xixi de tanto rir! (Digo morrendo de dar risada, literalmente)

_ Sem essa! (Ele continua com as cócegas até eu o empurrar)

_ Chega! Já me torturou demais por hoje. (Limpo as lágrimas de meus olhos)

_ Vamos dormir? (Fico surpreso com sua pergunta)

_ Você? Querendo dormir? O que aconteceu? (Faço uma cara de desconfiado)

_ Acho, que estou cansado também... (Ele coça sua nuca)

_ Tem algo estranho aí! (Serro meus olhos, mostrando desconfiança)

_ Vem! (Ele se deita na cama já de olhos fechados)

_ Tudo bem. (Como ele está de barriga para cima, eu deito ao seu lado, de barriga para baixo, com minha perna passando em seu quadril e minha mão em seu peito)

E assim dormimos, coladinhos.

Já de manhã, eu e Chloe debatemos sobre o que podemos fazer com a galeria. Conseguimos vender a maioria das coisas do restaurante. O que nos deu um dinheiro a mais.

_ Amigo, já estou criando umas esculturas de madeira.

_ Ótimo. As maiores vão para a exposição e as menores para venda.

_ Sim. Quando você vai pintar as telas? (Ela pega um caderno de anotações e coloca em cima da mesa)

_ Logo! Eu só precisava conversar com você e esclarecer algumas coisas.

_ Ah sim. É claro! Vai ficar incrível. Só anotar as coisas que ainda precisamos.

_ Sim, sim! Precisamos resolver a questão da segurança, limpeza, vendas, uma repaginada naquele lugar... (Falo contando nos dedos os itens)

_ Isso a gente já pode fazer, já que está quase tudo vazio. O que a gente não conseguiu vender podemos doar. Como por exemplos as mesas que sobraram.

_ Ótima ideia Chloe! Acho que vou pintar as telas outro dia. A gente precisa arrumar aquele lugar primeiro.

_ É... nisso você tem razão. (Ela cruza as mãos)

_ Vou ir atrás de um bazar para ver se eles aceitam as coisas que sobraram. Depois a gente compra tudo para fazer a reforma e depois começamos a pintar. O que acha?

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora