Só de cueca, Andrew, em cima de mim, me beija ferozmente. Ele tira minha camiseta e meu shorts. E em uma tentativa de tirar minha cueca eu o impeço.
_ Para! (Grito para ele)
_ Lembre se do seu Danielzinho e da sua família. (Ele passa sua língua pelo meu peito até na minha barriga)
_ Isso é estupro! (Bato em suas costas, mas sem nenhum efeito)
_ Eu sei que você gosta. (Ele me coloca em seu colo, ficando cara a cara comigo)
_ Por favor? (As lágrimas começam a cair)
Sem resposta, eu sou jogado na cama ficando de 4. Ele amarra minhas pernas e minhas mãos na cama usando cordas.
_ Agora vai ficar bom. (Ele me dá um tapa muito ardido)
Sinto seu pênis entrando em mim. Eu posso gostar de sexo, mas não gosto quando me forçam. E é o que ele está fazendo. As lágrimas caem e a dor que sinto com ele em mim é insuportável e ele não para de dar tapas fortes em minha bunda.
Ele me desamarra e me coloca de barriga para cima com as pernas em seus ombros, segurando minhas mãos e me encara com seus olhos maléficos. Ele está enfiando seu pênis em mim sem camisinha, o que me deixa mais aflito.
_ Agora você vai ver o que é bom de verdade. (Ele pega a sua pistola e coloca dentro de mim, o que me deixa morrendo de medo)
_ Para! Por favor? (O imploro)
_ Agora que está bom. (Ele continua até eu sentir algo escorrendo pela minha bunda)
Quando passo a mão é sangue. Eu fico com muito medo.
_ PARA! (Eu grito muito alto)
_ É só sangue! Para de frescura! (Ela fala em um tom mais baixo que o meu)
_ É só sangue? (Pergunto indignado) Você está acabando com meu corpo. (O olho com muita raiva)
_ Para de graça! (Ele grita alto e coloca a pistola em mim de novo, só para me deixar com mais raiva)
Eu grito de dor, porque dói muito. E ele nem parece se importar, ele só quer satisfazer o prazer dele.
Depois de muita dor e sangue, ele vai para o banheiro da suíte e me deixa nessa cama. Mal consigo me mexer pela dor que está em meu reto. Quando olho para a cama, está toda vermelha, o que me deixa horrorizado.
_ Andrew?! (O chamo)
_ O que foi? (Ele aparece na porta do banheiro terminando de fechar o zíper da calça)
_ Me ajuda a me limpar? Eu não consigo me mexer direito.
_ Ih, se vira! (Ele dá as costas para mim e sai do quarto)
Coloco os pés no chão com muita dificuldade. Vou para o banheiro me apoiando nas paredes. Quando chego no box me desabo na banheira, abro a torneira da banheira e vejo a água vermelha escorrer até o ralo. Por que isso meu Deus?
_ Cadê você?! (Escuto a voz de Andrew ecoando pelo quarto)
_ No banheiro. (Mal consigo respondê-lo)
_ Ah senhora quer ser fina mesmo, né? Usando banheira ao invés de usar a ducha mesmo. (Ele coloca as mãos na cintura debochando de mim)
_ Eu não acredito... (Começo a chorar muito)
_ Fica chorando aí então! Quero você em 5 minutos na sala de jantar nem um minuto a mais, me entendeu?! (Eu aceno positivamente com a cabeça)
Tomo um banho rápido e graças à Deus, consigo me limpar por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...