Amor Amável

51 2 0
                                    

Assim que acordo e desço as escadas, pois vejo que Andrew não está mais na cama, eu o vejo com um homem com um uniforme... formal.

_ Noah, meu amor. Devia estar na cama! (Ele fala cerrando os dentes e com uma cara feia, mas é claro que ele ia falar de costa para o homem que não sabe de nada o que acontece aqui dentro)

_ Ok. (Só me viro e subo as escadas de volta)

Sento na cama e começo a chorar por tudo que está acontecendo. Será que eu vou ficar aqui para sempre? Oh Deus... me ajude.

_ O que foi agora? (Ele entra no quarto revirando os olhos)

_ Nada. (Enxugo minhas lágrimas)

_ Enfim... nós vamos nos casar nesse sábado.

_ Ok. (Respondo pacificamente, mas por dentro chorando de ódio e desgosto)

_ É assim que se fala. (Ele me dá um beijo)

Ele sai do quarto e vou atrás dele. Desço as escadas para tomar café e fazer o que ele mandar. Ele sai de casa para resolver alguns assuntos com os seguranças e vejo que ele deixara seu celular em cima da mesa. E tenho um plano sensacional. Disco o número de Daniel que atende na hora.

_ Alô? (Essa voz, que saudades)

_ Daniel? É o Noah! Eu preciso de ajuda.

_ O que aconteceu? Onde você está? (Ele fica confuso)

_ Daniel, eu preciso de ajuda, mas me escute e eu quero que confie em mim, por favor.

_ Fala.

_ Eu fui sequestrado pelo Andrew, você sabe quem é, meu ex-chefe. Eu vou te passar o endereço e tudo, mas por favor só venha no domingo. Confie em mim. (Subo e vou para o quarto)

Falo para ele o endereço rapidamente antes que Andrew desconfie do sumiço de seu celular.

_ Noah? (Andrew grita lá embaixo)

_ Oi? (Coloco seu celular em cima da cômoda)

_ Você viu meu celular? (Ele fala coçando a cabeça)

_ Serve aquele? (Dou um sorriso sarcástico e mostro o celular na cômoda)

_ Obrigado, amor. (Ele me dá um beijo e pega seu celular)

_ Por nada. (Estou sendo gentil o máximo que posso)

_ Logo estaremos casados. Já pensou? Nós nessa casa, juntos com nossos filhos? (Ele fala muito encantado)

Agora eu entendi tudo, ele quer alguém que o ame e como ele ficou muito atraído por mim, ele fez de tudo para ficar comigo, de qualquer maneira. Ele só quer um amor, mas ele está buscando de uma maneira errada. Ele quer construir uma família e ser feliz, mas eu não sou o amor dele. Eu só quero uma pessoa para mim.

Mas eu vou me casar com ele e fazer tudo que ele quiser. Até vou tratá-lo como se fosse meu namorado. Só espero que isso dure pouco tempo.

Ele desce as escadas e eu vou atrás dele.

_ Já pensei, sim! E que tal aproveitarmos nosso pouco tempo de solteiro?

_ Ótima ideia! Você mudou... tá ficando cada vez melhor. (Ele me dá vários beijos na boca e me pega no colo e me leva para a cama)

Eu ainda sinto dor, mas preciso sentir essa dor. Eu sei que tudo vai se concertar depois, por isso estou sendo tão bom para ele.

Ele como sempre fazendo do jeito que ele gosta. E sempre me machucando com seus fetiches.

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora