O tempo passa e assim chega o primeiro ano da faculdade completo e as férias também. E uma das coisas mais importantes para mim. A inauguração da minha galeria, que se chamará ArtsyElla. Um nome em homenagem à minha vó, Ella, que me ensinou a amar o próximo, me ensinou a cozinhar e principalmente, me ensinou a ser quem eu sou e não me colocar nos rótulos da sociedade. Uma mulher incrível, que se foi, mas meu amor ainda existe e sempre existirá.
_ Amor, vamos para inauguração já, senão chegaremos atrasados. (Daniel chega em meu quarto para avisar)
_ Já vou... (Coloco meu blazer e desço as escadas correndo)
_ Vamos, filho! (Minha mãe corre para o carro junto com meu pai)
Eu subo no carro de Daniel e vamos em direção à galeria. Chego e a Chloe está deslumbrante.
_ Você está deslumbrante! (Pego sua mão e a giro como se fosse uma valsa)
_ Obrigada! Você também está arrasante! (Ela faz o mesmo comigo, me gira)
_ Amor, tá hora de você falar. (Daniel coloca o microfone em minha mão)
Aqui estou eu diante de mais de 1000 pessoas, afinal é a primeira galeria de arte nessa cidade e a prefeitura me ajudou com a divulgação.
_ Bom dia a todos.... Obrigado pela presença de todos aqui. Hoje é um dia muito especial para mim... meses de trabalho, de planejamento, de organização, de novas ideias, tudo isso para criar novas artes, novos conceitos. Tenho que agradecer a minha sócia, Chloe Ferrari, agradeço também meu namorado, Daniel por investir comigo, tenho que agradecer também meus pais que sempre me deram apoio, e tenho que agradecer principalmente a minha vó... ela se foi a muito tempo, mas ela ainda me inspira todos os dias. O nome é em homenagem a ela, que me apoiou sempre, que sempre me dizia pra encontrar o que eu gosto e fazer o que eu gosto. E eu descobri a arte... hoje faço faculdade de artes plásticas e estou abrindo uma galeria de arte, por ela ter sempre me apoiado.... Passo a palavra minha sócia, Chloe. (Dou o microfone para ela e desço do pequeno palco)
_ Bom... eu gostaria de agradecer ao Noah, por me chamar para esse projeto maravilhoso. Eu espero que todo o trabalho da gente seja compensado, pois pensar, fazer acontecer é muito difícil e trabalhoso. As obras que a gente faz é sobre os sentimentos, as emoções, tudo que a gente viveu e vive. Vai ser bem interessante! (Ela acaba e eu subo para inaugurar logo)
_ Sejam bem-vindos a ArtsyElla! (Eu e Chloe falamos juntos e quando terminamos, as portas se abrem)
Rapidamente tudo fica lotado. O povo gosta de arte mesmo. Várias pessoas vendo as telas. Outras escolhendo o que comprar. É realmente muito bom... estou muito feliz.
_ Noah! (Meu pai vem em minha direção com minha mãe, Daniel com seus pais)
_ Oi, pai... (Dou-lhe um abraço)
_ Parabéns! Vai dar tudo certo. (Desfazemos o abraço) Os pais de Daniel disseram que podemos ir em uma das fazendas dele comemorar.
_ Sério? (Eles todos confirmam com a cabeça)
_ Obrigado! (Abraço todo mundo)
_ Tu mereces! (A Lize segura minhas mãos)
Ficamos conversando mais um pouco até que Chloe vem em mim e diz que alguém quer falar comigo. E que seria em minha sala. Quando eu entro tenho uma surpresa.
_ Alicia?!
_ Oi, Noah... (Ela me olha seriamente)
_ O que faz aqui? (Acho que soa um pouco grosso)
_ Olha... não quero que pense que é interesse e eu venho em paz. Não quero briga. Eu fiquei sabendo dessa sua galeria e achei muito bacana a ideia. Acho que a gente começou com pé errado. (Ela estende a mão com um sorriso sincero)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...