Conheci um garoto chamado Daniel, ele está me fazendo gostar dele. Seu jeito, seu olhar, seu beijo, tudo isso colaborou para que eu começasse a gostar dele.
Eu não sei sobre meu sentimento pela Chloe. Está acabando aos poucos, mas ainda preciso passar a limpo essa história.
Me arrumo para o primeiro dia de trabalho e antes de sair de casa preciso mandar mensagem para Chloe:
(Eu): Chloe, precisamos conversar
(Eu): Lá na faculdade
Pronto está feito. Agora é falar tudo o que eu tenho pra falar.
...
12:00 o bonitinho chega para almoçar. E é claro, como um bom garçom vou lá atendê-lo.
_ Boa tarde senhor, qual será seu pedido? (Falo como se fosse alguém que eu não conhecesse)
_ Ah, não acredito que tu vais me atender com toda essa formalidade.
_ Estou em horário de serviço, senhor. Qual será seu pedido? (Agora falo com seriedade)
_ Tá bom. Meu pedido é ti inteirinho pra mim.
_ Senhor, por favor, faça seu pedido logo senão eu não irei atendê-lo mais. (Agora levo a sério)
Eu tenho que levar a sério não posso dar mole pra ele. Ainda mais em meu trabalho, senão serei despedido no mesmo dia.
Na faculdade, Chloe vem até mim com uma cara preocupada.
_ O que aconteceu?
_ No intervalo eu explico.
_ Vai me deixar nessa preocupação?
_ Calma mulher! (Eu e ela começamos a rir)
Agora pude ver o quão doidos, ou melhor, bestas nós somos.
_ Agora posso te contar.
_ Conte. (Ela fala com um sorriso de orelha a orelha)
_ Chloe, vou ser direto. Desde que eu te vi eu te achei linda, não queria que você fosse minha namorada ou algo do tipo, queria ser seu amigo e nada mais, eu gosto muito de você e quero que a gente sejamos amigos. (Abaixo minha cabeça)
_ Nossa.... Bom... eu gosto muito, muito de você também e você querendo ou não querendo que a gente fosse namorados, nós vamos ser amigos do mesmo jeito.
_ Sim, mas tipo eu não sei o que eu era, você mudou tudo, você me ajudou a descobrir quem eu sou... eu sou gay. (Falo envergonhado explicitamente)
_ Não sinta vergonha por ser gay! Você é lindo, claro que beleza não é tudo, mas você tem uma ótima personalidade. Não sinta vergonha! Seja o que você quer ser e não dê atenção para os preconceituosos. Eu gosto de você do jeitinho que você é. Não é por causa da sua sexualidade que vou deixar de ser sua amiga, ao contrário, eu quero ser mais sua amiga.
_ Obrigado Chloe. (Falo segurando o choro. Mas não estou chorando)
_ Conte comigo sempre, tá?
_ Tá. (Falo abraçando-a)
Finalmente descubro o que eu queria e tudo que sentia por ela desabafei e se tornou uma linda amizade entre a gente. Está tudo resolvido, pelo menos com ela, ainda tem o Daniel.
Chego em casa e vejo as mensagens e tem 22 mensagens dele:
(Daniel): Oi lindo
(Daniel): Quero te ver de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...